O melhor pedaço da Maçã.

Agora é oficial: Apple realizará evento especial no dia 27, provavelmente todo focado em Macs [atualizado]

O rumor era forte demais para não ser verdade: a Apple acaba de disparar convites para a imprensa internacional confirmando um evento especial a ser realizado no dia 27 de outubro (quinta-feira), a partir das 15h pelo horário de verão de Brasília.

Publicidade

Convite da Apple

Olá novamente.

A keynote será realizada no auditório Town Hall da sede de Infinite Loop, em Cupertino (Califórnia, Estados Unidos), contrariando os que achavam que o evento de março passado tinha sido o último a ser realizado por lá. Isto porque, é claro, dentro de poucos meses estará pronta a nova sede “espaçonave”, conhecida como Apple Campus 2, que contará com um auditório enorme e bem moderno para essas ocasiões.

As expectativas da vez estão todas nos Macs. Os mais esperados são novos MacBooks Pro e Air (já que os MacBooks “puros” foram os únicos Macs já atualizados em 2016), mas todas as linhas estão merecendo upgrades — incluindo os desktops iMac, Mac mini e Mac Pro. Outro que talvez volte: o monitor externo da Maçã.

Publicidade

Todavia, a keynote também deverá marcar a chegada dos AirPods ao mercado. Os novos fones de ouvido sem fio da Apple foram anunciados junto aos iPhones 7/7 Plus, no mês passado, e estavam justamente com previsão de disponibilidade para o fim de outubro.

Vocês acompanharão tudo com cobertura completa do MacMagazine, é claro. Até lá! 😉

[via The Loop]

Atualização · 19/10/2016 às 18:17

E a Apple já confirmou pelo seu site que fará, como sempre, transmissão ao vivo da keynote.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Já está com o seu iPhone 7/7 Plus? Então passe na MM Store e escolha a sua case!

Próx. Post

Apple diz que, na Amazon, mais de 90% dos acessórios ditos genuínos para seus produtos são falsificados

Posts Relacionados