O melhor pedaço da Maçã.

Aparentemente, skins estão apagando as inscrições traseiras do iPhone 7 jet black — o que pode ser… bom?

Ah, o iPhone 7 preto brilhante (jet black), este poço sem fundo de controvérsias e polêmicas diretamente proporcionais ao seu nível de beleza. Hoje temos mais uma dessas, diretamente dos fóruns do MacRumors.

Publicidade

Skin para iPhone 7 preto brilhante com inscrições traseiras

O usuário ksyu descobriu, ao remover uma skin (designação geral dada às famosas películas traseiras, podendo ou não ser transparentes) do seu iPhone 7 preto brilhante, que as inscrições da porção inferior do aparelho haviam sido “transferidas” para a camada protetora — ou seja, o nome “iPhone”, junto das informações regulatórias, estavam gravadas na película, enquanto no próprio aparelho tinham ficado bem apagadas.

Outros usuários fizeram o teste e obtiveram o mesmo resultado, com as inscrições na parte de trás do iPhone tornando-se cada vez menos visíveis em cada aplicação de skin. Um dos donos fez um vídeo exemplificando o problema:

Publicidade

YouTube video

Aparentemente outros modelos de iPhone não sofrem com o problema e, estranhamente, alguns usuários não conseguiram replicar o efeito com seus próprios iPhones 7 jet black. Não se sabe exatamente o que causa o “descascamento”, mas especula-se que possa ter algo a ver com a forma que essas películas são aplicadas: algumas delas exigem a aplicação de uma solução na superfície para uma melhor aderência da skin, e esta solução pode estar “dissolvendo” as letrinhas na traseira do iPhone.

iPhone 7 preto brilhante com inscrições traseiras apagadas

Claro que este é um problema e tanto para quem deseja manter seu iPhone em estado de novo, portanto, o cuidado é sempre recomendável. Agora, por outro lado, o iPhone com as inscrições menos visíveis ficou deveras mais limpo e elegante, não acham? Se eu tivesse um, seria o primeiro a tentar o efeito.

Publicidade

Talvez seja como diz a própria Apple: “It’s not a bug, it’s a feature.” 😛

[via iClarified]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Adventures of Poco Eco, Feelca Daylight, Beat Sports e mais!

Próx. Post

MacMagazine no Ar #202: MM Tour V, fim da Apple TV de 3ª geração, terceira loja no Brasil, preços dos iPhones 7/7 Plus, iminência de novos Macs e mais!

Posts Relacionados