O melhor pedaço da Maçã.

Filme da semana: compre “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “O Regresso”, com Leonardo DiCaprio.

Publicidade

Confira o trailer dele:

YouTube video

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Publicidade

Protagonizado por Leonardo DiCaprio, este longa relata a desafiadora luta pela sobrevivência do guarda de fronteira Hugh Glass, que sofre o ataque brutal de um urso e se vê traído por quem deveria tê-lo ajudado, em especial John Fitzgerald (interpretado por Tom Hardy). Dirigido por Alejandro González Iñárritu e rodado em condições climáticas rigorosas, o filme conta com a fotografia de Emmanuel Lubezki, mostrando paisagens totalmente cobertas de neve. Este filme recebeu prêmios Oscars nas categorias de Melhor Ator, Melhor Diretor e Melhor Fotografia.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

Leonardo DiCaprio escolhe a dedo os filmes que vai fazer, trabalha na produção de alguns e examina os currículos dos diretores minuciosamente. Neste blockbuster, não foi diferente: ele mergulhou no personagem, na trama e principalmente nos locais onde o filme foi gravado. Diz a lenda que, mesmo sendo vegetariano, em uma das cenas o ator comeu carne crua para que a veracidade ficasse evidente. O diretor, em franca ascensão, conseguiu capturar a essência dos personagens e do clima local — parte fundamental na trama. Recomendo que assistam com tempo, pois, além de ser longo, o filme traz detalhes que foram pensados no roteiro e cuidadosamente colocados nas cenas.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta e cinzaEstrela cinza
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
 

Aproveitem! 😀


Filme - O Regresso

“O Regresso”

de 20th Century Fox

Classificação: 16 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2015
Duração: 2h36
Tamanho: 6,57 GB (HD) ou 2,94 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Life Cycle, dB Decibel Meter, Quicker Picker e mais!

Próx. Post

Anime o texto de GIFs e vídeos curtos com o app Legend

Posts Relacionados