O melhor pedaço da Maçã.

Vídeo: veja uma quadrilha entrando em uma loja da Apple e roubando 19 iPhones

Publicidade

Definitivamente o Brasil está longe de ser sinônimo de tranquilidade quando o assunto é segurança. Falando em Apple, vira e mexe a gente vê alguma notícia envolvendo roubo de mercadorias, assalto, etc. Mas se engana profundamente quem acha que isso é uma particularidade brasileira, que esse tipo de coisa não acontece lá fora. Já relatamos vários casos nos Estados Unidos (como este em Nova York) e na Europa.

Nesta semana, aconteceu um em Natick, Massachusetts (EUA), conforme informou o MetroWest Daily News.

Publicidade

O Departamento de Polícia de Natick compartilhou o vídeo acima no qual vemos uma quadrilha roubando cerca de US$13 mil em iPhones da Apple Natick Collection (loja da Maçã que fica dentro do Natick Mall). Os sete ladrões entraram na loja, fingiram que estavam testando os aparelhos e rapidamente saíram correndo, desaparecendo com 19 iPhones nas mãos. Ainda segundo a polícia, o grupo pode estar relacionado a um outro roubo parecido com esse que aconteceu em Hingham na semana passada.

Muito provavelmente essa loja da Apple não faz parte do programa-piloto que comentamos no início da semana. Caso estivesse, esses iPhones já estariam completamente inutilizados por conta da camada de segurança implementada nos softwares dos aparelhos. Isto não quer dizer, porém, que a Apple não saiba exatamente quais telefones foram roubados e que não possa inutilizá-los de outra forma, acabando com a chance de os ladrões ganharem algum dinheiro revendendo os produtos.

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Modelos 7/7 Plus já representaram 43% das vendas de iPhones nos Estados Unidos, no último trimestre

Próx. Post

Live Home 3D é um software para Mac surpreendentemente capaz para projetar seus sonhos arquitetônicos

Posts Relacionados