O melhor pedaço da Maçã.

Construção do Apple Campus 2 demorará mais do que o previsto

Todos os meses, nós temos acompanhado a construção do Apple Campus 2 por vídeos de drones sobrevoando a “espaçonave”. Pelos vídeos de outubro, conseguimos ver que o pessoal já progrediu bastante, mas ainda falta muita coisa (visualmente falando). Pelo que consta no site da Prefeitura de Cupertino, a Apple atualizou o cronograma da obra do seu novo campus, que demandará um pouco mais de tempo do que havia sido anteriormente divulgado.

Publicidade

Anteriormente, as vias de trânsito e os prédios estavam previstos para serem finalizados no terceiro trimestre deste ano e, de acordo com a imagem abaixo, a Maçã estendeu as obras para até o início de 2017. Como podemos ver também, as obras da paisagem e do visual externo acabaram de começar e têm previsão de término para o segundo trimestre do ano que vem, quando será o prazo para a finalização do campus.

Apple Campus 2 atualização prazo

No início do ano, Tim Cook divulgou em uma reunião que seria provável que os empregados já começariam a se mudar para o novo campus em janeiro de 2017. Com este atraso, pode ser que demore um pouco mais para que efetivamente os empregados se acomodem no novos prédios. Entretanto, como não há confirmação, eles podem optar por continuar com seus planos e mudarem-se para lá, mesmo faltando os retoques finais.

Publicidade

Confira abaixo as fotos do exterior, datadas de meados de outubro:

O evento de hoje da Apple provavelmente será o último antes da finalização do Apple Campus 2. Depois que a gigantesca “espaçonave” estiver totalmente pronta, espera-se que a Maçã utilize o seu novo auditório chamado “Apple Theatre” (Teatro da Apple), que terá por volta de 1.000 lugares, para muitos desses eventos.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Lojas online da Apple já estão fora do ar; veja como está a entrada do local do evento

Próx. Post

Updates recentes na App Store: Instagram, apps do Google, Nike+ Run Club, Skype e mais!

Posts Relacionados