Apple libera iOS 10.1.1 para corrigir problema no app Saúde [atualizado 2x: iTunes 12.5.3]


Há exatamente uma semana a Apple disponibilizou o iOS 10.1 para usuários, trazendo como grande novidade o modo Retrato (Portrait) para a câmera dos iPhones 7 Plus. Hoje, de surpresa, ela liberou o iOS 10.1.1 (compilação 14B100).

iOS 10.1.1

A nova versão não conta com novidades e foi disponibilizada apenas para corrigir um bug no app Saúde — segundo a Apple, alguns usuários não estavam conseguindo visualizar os dados do aplicativo.

A atualização já está disponível tanto pelo iTunes quanto pelos próprios aparelhos (iPads, iPhones e iPods touch) compatíveis com o iOS 10 — basta ir em Ajustes » Geral » Atualização de Software.

Atualização · 31/10/2016 às 20:11

Eis os links diretos para download do iOS 10.1.1, caso você prefira baixar e instalar tudo manualmente pelo iTunes:

iPads

iPhones

iPod touch

Para realizar o processo, basta baixar o pacote de atualização referente ao seu dispositivo pelos links acima. Depois, conecte o aparelho ao Mac/PC, abra o iTunes, vá em “Resumo” e clique no botão “Buscar Atualização” enquanto segura a tecla Option. Na janela que se abrirá, navegue até o arquivo que foi baixado e o selecione.

Em seguida, siga as instruções na tela, aguarde alguns minutos e pronto.

Atualização II, por Rafael Fischmann · 01/11/2016 às 00:53

A Apple também disponibilizou nesta segunda-feira o iTunes 12.5.3, porém as notas de liberação dele são exatamente as mesmas da versão 12.5.2 liberada há poucos dias.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: