O melhor pedaço da Maçã.

Desbrave as melhores ofertas de shoppings com o aplicativo brasileiro Spotshopp

Ah, shopping centers. Templos do consumo desenfreado e das diversões efêmeras, amados por uns, odiados por outros. Gostando ou não, uma coisa é certa: a vida urbana certamente exigirá nossa presença nestes grandes centros de compras uma hora ou outra e, nestes momentos, nada melhor que ter um aplicativo para guiá-lo pelas lojas com melhores ofertas, não é mesmo?

Publicidade

Que bom, então, que está começando a ver a luz do dia o app Spotshopp, desenvolvido pela startup homônima que tem, entre seus criadores, meu colega e colaborador do MacMagazine Daniel Dahia.

O grande pulo do gato do Spotshopp é detectar automaticamente em qual shopping está o usuário e, a partir daí, oferecer todas as principais ofertas e destaques das lojas ali presentes. É possível buscar por produtos específicos e até mesmo pedir dicas de presentes ao aplicativo, apenas dando informações básicas da pessoa a quem se quer presentear, o que parece ser uma tremenda mão na roda. Caso você ainda esteja planejando a sua ida, o app pode também mostrar as melhores ofertas de todos os estabelecimentos das proximidades, para que você decida onde ir.

Publicidade

Por enquanto, o aplicativo apresenta suporte a um único shopping — o Pátio Paulista, em São Paulo —, até por conta da novidade do projeto, que foi lançado há poucos dias. A ideia dos desenvolvedores é expandir rapidamente a cobertura de estabelecimentos para muitos outros shoppings no Brasil todo. Tomara que seja bem rápido, porque a ideia é excelente e a temida época de compras natalinas (oh, o horror…) está chegando.

Se você está em São Paulo ou quer dar uma olhada no funcionamento geral do app, ele já está disponível gratuitamente na App Store e também no Google Play, para os usuários de Android.


Desculpe, app não encontrado.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor recorrente: tecnologia de carregamento sem fio poderá chegar aos iPhones em 2017

Próx. Post

“The ‘Sin’ Card”: como iPhones perdidos ou roubados são desbloqueados

Posts Relacionados