iTunes Connect ficará parcialmente indisponível de 23 a 27 de dezembro

Imagem de destaque


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
29/11/2016 às 16:12

Assim como faz todos os anos, a Apple anunciou hoje que o iTunes Connect ficará parcialmente indisponível de 23 a 27 de dezembro.

Nesse período, desenvolvedores não poderão lançar novos aplicativos/jogos na App Store, nem publicar atualizações dos já existentes. Tudo deve estar enviado, aprovado e agendado antes do dia 23/12.

Para usuários, na prática significa apenas uma semana de descanso de novos apps/updates. Bom para aproveitar ao máximo tudo de melhor do Natal. 😉

Posts relacionados
Comentários
  • Marcos Paulo Pagano

    Famoso recesso.

  • Leto Leitão

    Sdds do aplicativo da Apple que dava presentes… esqueci o nome

  • Matheus Garrido Naumann

    ’12 Days of Gifts’

  • caiqe

    Alguem sabe dizer se a google play tbm tem esse recesso fim de ano?

  • A Play Store não precisa de recesso pq pelo visto a validação é feita automaticamente.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: