Serviço de streaming HBO GO começará a ser vendido de forma independente no Brasil

Imagem de destaque


Já tem um certo tempo que assinantes de TV a cabo no Brasil podem acessar conteúdos da HBO pelos seus iGadgets, mas o serviço independente de assinatura da empresa não estava disponível por aqui. Ontem, durante a Comic Con Experience (CCXP) em São Paulo, a HBO finalmente anunciou que a novidade está chegando para brasileiros no dia 7 de dezembro (também conhecido como próxima quarta-feira).

Lá fora, o acesso ao conteúdo da rede para assinantes de TV a cabo é provido pelo serviço HBO GO; já o serviço independente se chama HBO NOW. No Brasil, de uma forma um pouco confusa, é o próprio HBO GO que passará a ser vendido à la carte.

E a confusão vai além: segundo noticiou a Folha de S.Paulo, quem venderá esse serviço são as operadoras — começando, vejam só, com a Oi e apenas nos Estados do Espírito Santo, do Mato Grosso do Sul e da Bahia, além do Distrito Federal. A cobertura nacional só será expandida pela Oi no primeiro trimestre de 2017, enquanto outras operadoras — como a Vivo — têm previsão de passar a oferecer também o HBO GO durante o primeiro semestre do ano que vem.

A mensalidade do HBO GO independente no Brasil será de R$34,90 e dará acesso sob demanda, obviamente, a grandes sucessos como as séries “Game of Thrones”, “Westworld”, “Silicon Valley” e “Veep”. Se cuida, Netflix!

O HBO GO já está disponível na App Store brasileira para iPads e iPhones/iPods touch. Vamos ver se, agora, ele também pintará nas nossas Apple TVs de quarta geração.


Ícone do app HBO GO ®

HBO GO ®

de HBO Digital Latin America LLC

Compatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple TV
Versão 1.8.5862 (605) (89 MB)
Requer o iOS 9.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: