O melhor pedaço da Maçã.

Nosso tabelão de referência “Usados Apple” está agora atualizado!

Logo da Apple em loja

Demoramos, mas acabamos de colocar no ar mais uma atualização geral/completa do nosso tabelão “Usados Apple” — com referências de preços para quem quer vender ou comprar produtos usados.

Publicidade

Conforme explicamos lá na introdução:

Estamos aqui para mantê-los atualizados — cobrindo todos os principais produtos da Apple. Eles não estão à venda abaixo, esta página serve apenas como referência de preços médios. Se quiser comprar/vender/trocar algum tipo de produto, por favor utilize o nosso fórum Classificados. […]

Todos os valores da tabela são estimativas, não são absolutos e ninguém é obrigado a segui-los à risca. Realizamos pesquisas periódicas através de anúncios em classificados, leilões online e preços de venda de usados em revendas por todo o país para compilar essa tabela. Se vocês acharem algo muito fora da curva, nos avisem (por email ou nos comentários abaixo) para que analisemos.

Como em todas as atualizações que fazemos, aproveitamos esta para retirar alguns produtos muito antigos da lista e adicionamos vários novos, é claro, como os iPhones 5s e 6/6 Plus, o Apple Watch de primeira geração, o primeiro MacBook com tela Retina de 12 polegadas e a Apple TV de terceira geração. Produtos ainda à venda diretamente pela Apple não entram, obviamente, na tabela.

Use-a com moderação! 🙂

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Updates recentes na App Store: WWDC, Gmail, Chrome, GarageBand e mais!

Próx. Post

MM Responde: como mudar a pasta Home de um usuário no macOS?

Posts Relacionados