O melhor pedaço da Maçã.

Este aplicativo lhe permite adicionar filtros às suas fotos diretamente do iMessage

Infltr

O infltr é um aplicativo que lhe disponibiliza alguns milhões de filtros que podem ser incorporados às suas fotos, Live Photos e até vídeos. Mas, diferentemente de vários outros apps com filtros prontos, neste o usuário dispõe de diversas cores para adicionar às imagens de maneira bem única.

Publicidade

Confira:

YouTube video

Para adicionar filtros no app, é simples, fácil e divertido: basta selecionar uma imagem e adicionar filtros arrastando o dedo pela tela. Você vai notar que, conforme arrasta, novas cores vão surgindo e, assim, adaptando-se como filtro à foto. O que é mais legal é que você pode fazer isso enquanto se posiciona para tirar a foto, ou seja, antes mesmo de tirá-la.

Continue arrastando em qualquer direção para descobrir mais e mais filtros — infinitamente. Há mais de 7 milhões de filtros individuais para descobrir, para que suas fotos sejam sempre únicas.

Uma opção muito interessante também é a de adicionar filtros a vídeos enquanto eles estão tocando. O processo é exatamente o mesmo das fotos, basta arrastar o dedo pela tela. Além disso, aplicar filtros não afeta a qualidade de nenhuma imagem.

Adicionar filtros às suas fotos, Live Photos e até vídeos. Suas fotos panorâmicas e DSLR em HD não perderão nenhuma resolução. Somos um dos únicos aplicativos que permitem fazer isso.

Como pode ser visto no vídeo acima, com o app é possível tirar fotos diretamente da extensão do iMessage e já editar ali mesmo. Segundo um dos criadores, Philippe Levieux, o infltr foi o primeiro aplicativo a disponibilizar a edição de Live Photos no iMessage.

Publicidade

Apesar de ter sentido dificuldade em aparecer entre os aplicativos de fotos — como conta Levieux —, ele é um app interessante, que permite diversas combinações de filtros que dificilmente serão encontradas em outros apps.

Publicidade

O infltr também funciona com o iPad e você pode adquiri-lo por US$3 na App Store. Caso deseje, dê uma passada na página do Instagram do app, pois tem vários exemplos bacanas lá!


Ícone do app Infltr - Filtros Infinitos
Infltr - Filtros Infinitos de Yooshr Ltd
Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com o iMessage
Versão 6.12 (226 MB)
Requer o iOS 14.0 ou superior
GrátisBadge - Baixar na Mac App Store Código QR Código QR

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple rejeita app do Samsung Pay para iOS e sul-coreana estranhamente cancela suporte à plataforma

Próx. Post

↳ Chrome 56 Beta vai marcar campos de senhas como inseguros em sites HTTP

Posts Relacionados