O melhor pedaço da Maçã.
Crianças no Apple Camp

Inscrições abertas para o Apple Camp de 2017, inclusive no Brasil!

Você tem filhos ou conhece crianças de 8 a 12 anos de idade? Se sim, faça a inscrição dos pequenos para o próximo Apple Camp, que acontecerá no mês de janeiro de 2017.

Publicidade

Para aqueles que não estão familiarizados, o Apple Camp é um programa “de verão” para crianças de 8 a 12 anos, no qual elas criam filmes e/ou livros interativos utilizando os produtos da Apple. A duração é de três dias e tudo é realizado nas próprias lojas da Maçã.

Existem duas opções para você escolher: “Como contar histórias interativas com o iBooks” e/ou “Histórias em movimento com iMovie”. No primeiro, as crianças aprenderão todo o processo de como escrever uma história até criar um storyboard. Já no segundo, além de criar um storyboard, as crianças irão gravar um vídeo e editá-lo com o iMovie.

Fazer a inscrição é fácil, mas você precisa correr pois há poucas vagas sobrando! Entre nesta página, escolha sua loja (Morumbi ou VillageMall), selecione a opção que prefere (iBooks ou iMovie) e você verá quais dias e horários ainda estão disponíveis para reserva. Aproveite! 😉

[dica do joao pedro brasil]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple cobrará uma boa grana para trocar a bateria de AirPods [atualizado 3x]

Próx. Post

Tim Cook participa de reunião com o presidente-eleito dos Estados Unidos, Donald Trump, e outros executivos do setor de tecnologia

Posts Relacionados