O melhor pedaço da Maçã.

App HealthFace: personalize o seu Apple Watch com as informações de saúde mais relevantes para você

O iOS 10 trouxe muitas melhorias para o aplicativo Saúde (Health), mas ainda pode ser que levemos um certo tempo até encontrarmos informações dentro dele; no Apple Watch, a possibilidade de visualização desses dados nem existe. Não nativamente, é claro, mas there’s an app for that!

Publicidade

Se você gostaria de consultar no próprio relógio as informações de saúde mais importantes para você, o HealthFace lhe ajuda nessa tarefa.


Ícone do app HealthFace
HealthFace de Crunchy Bagel
Compatível com iPhonesCompatível com Apple Watches
Versão 3.2.1 (83.4 MB)
Requer o iOS 12.0 ou superior
R$ 9,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFaceScreenshot do app HealthFace

Criado pela Crunchy Bagel, o app permite que você personalize os mostradores do seu Apple Watch de acordo com as suas necessidades, a fim de tornar mais fácil visualizar as informações de saúde que mais importam para você.

No iOS, o app lhe mostra todos os dados presentes em seu app Saúde (no dispositivo), sem guardá-los em nenhum outro lugar. Nele, as informações são divididas em 9 categorias, as quais mostram 81 tipos de dados diferentes que incluem peso, pressão sanguínea, sono, batimentos cardíacos, entre muitos outros.

HealthFace

Assim que você inicia o app no iPhone, vê todos os mostradores disponíveis no seu Apple Watch. E aqui vai uma boa notícia: é possível desabilitar aqueles que você não usa. Com 11 mostradores diferentes, você pode substituir as opções que cada um mostra (nos espaços menores ou maiores), escolhendo quais informações relevantes dentre as 81 você quer ver em seu relógio. Quando você opta por um tipo, pode configurar se deseja que apareça somente o ícone e a informação, se quer deixar a unidade de medida ou não, e mais alguns detalhes.

Publicidade

Existe algo que pode incomodar um pouco, porém: quando se modifica um mostrador com as informações que você deseja, automaticamente os outros mostradores também adicionam aquela complicação; o mesmo acontece se você retirar alguma complicação de um dos mostradores (ela desaparece de todos os outros). Infelizmente, isso é uma limitação do próprio watchOS, não uma opção dos criadores.

Publicidade

Se gostou, aproveite o HealthFace por apenas US$1!

[via MacStories]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple disponibiliza atualizações de firmware para os AirPorts (Express, Extreme e Time Capsule)

Próx. Post

iPlace abrirá mais duas lojas, em São Paulo e Salvador, totalizando agora 104 filiais

Posts Relacionados