Atari lança RollerCoaster Tycoon Classic para iOS


A Atari acaba de trazer ao iPad, iPhone e iPod touch um clássico jogo de quase 18 anos: o RollerCoaster Tycoon Classic.


Ícone do app RollerCoaster Tycoon® Classic

RollerCoaster Tycoon® Classic

de Atari

Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.1.9 (425.7 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior

R$ 19,90

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® ClassicScreenshot do app RollerCoaster Tycoon® Classic

O jogo consiste na criação e na manutenção de um parque de diversões e teve a sua primeira versão lançada para PCs em 1999 — e uma sequência em 2002.

A empresa já lançou uma versão mais moderna e gratuita (com compras internas) do game, chamada RollerCoaster Tycoon 4 Mobile, porém a lançada agora é realmente uma reprodução das primeiras versões clássicas (com os mesmos gráficos, músicas e efeitos sonoros).

Repleto de conteúdo, os jogadores podem desfrutar de projetar e construir montanhas-russas/outros brinquedos, montar a paisagem, e gerir a equipe e as finanças a fim de manter seus clientes felizes, arrecadando dinheiro.

RollerCoaster Tycoon classic

Você pode desfrutar de centenas de designs prontos, ferramentas para criar montanhas-russas, 95 cenários clássicos de parques dos dois jogos antigos, entre outras funcionalidades.

RollerCoaster Tycoon Classic pode ser adquirido por US$6 na App Store, com alguns pacotes de expansão disponíveis como compras internas.

[via MacRumors]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: