O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: “iPhone 7s” terá modelo de 5 polegadas com câmeras na vertical

Para colocar mais fogo na brasa de especulações sobre os próximos modelos de iPhones que serão lançados em 2017, o site japonês MACお宝鑑定団 publicou hoje novas informações conseguidas de uma fornecedora em Taiwan.

Publicidade

De acordo com o site japonês, os próximos iPhones (“7s” e “7s Plus”?) terão um “irmão do meio”, que terá 5 polegadas e câmeras iSight Duo, porém na vertical(!) ao invés de na horizontal. O modelo seria um híbrido entre os dois, mas as especificações ainda estão para serem decididas e divulgadas.

iPhone câmeras na vertical

A notícia de que a Apple traria um terceiro tamanho para compartilhar lugar com os de 4,7 e 5,5 polegadas não é nova; seja por onde as fontes retiram as informações, essa ideia já surgiu e foi também “desmentida” diversas vezes.

Publicidade

Recentemente, o mesmo site apostou que a grande novidade de 2017 seria a cor vermelha na mesma carcaça de alumínio dos iPhones atuais. Entretanto, outros rumores sugerem que os próximos aparelhos virão completamente em vidro e com telas curvas, ou seja, uma reformulação bem grande.

O site japonês tem um bom histórico de acertos, mas também há vários erros e, com diversas fontes falando coisas diferentes dos próximos modelos, fica difícil saber quais são verdadeiros ou não.

Mas isso me faz pensar sobre o nome: qual deverá ser, se esse terceiro tamanho realmente chegar? “iPhone 7ss”? “iPhone 7SE”? Que as apostas comecem. 😛

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Depois de longos 13 anos, conversor de vídeos HandBrake deixa de ser beta e chega à versão 1.0

Próx. Post

Tente não morrer neste joguinho de nave espacial que utiliza o acelerômetro do iPhone

Posts Relacionados