O melhor pedaço da Maçã.

Tente não morrer neste joguinho de nave espacial que utiliza o acelerômetro do iPhone

Se existe uma ideia antiga mas que, ironicamente, nunca fica “velha”, é a de criar jogos de tiros no espaço. O brasileiro Cassio Diego pegou essa ideia clássica e adicionou um toque moderno para criar o jogo Spacecraft.

Publicidade

Desculpe, app não encontrado.

Lembrando muito jogos como Space Invaders, Megamania e tantos outros títulos de naves e/ou espaço, Spacecraft tem mecânicas muito simples, mas bastantes desafiadoras.

Você controla uma nave que está no espaço e precisa atirar ou desviar de objetos que vêm em sua direção — tenha muito cuidado para não encostar em nenhum objeto, senão você perde!

Publicidade

Apenas podendo levar a sua nave de um lado para o outro, um desafio a mais é que você não pode tocar em nenhuma das laterais, precisando manter o equilíbrio. Falando parece ser até fácil, mas o “elemento surpresa” é que você controla a direção da nave com a ajuda do acelerômetro presente no iPhone e, acredito, isso torna tudo mais interessante e trabalhoso.

Tente fazer o máximo possível de pontos e evitar a colisão de sua nave baixando Spacecraft gratuitamente na App Store. 🙃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Rumor: “iPhone 7s” terá modelo de 5 polegadas com câmeras na vertical

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Maily, Cell VS Virus, PDF Reader Premium e mais!

Posts Relacionados