Filme da semana: compre “Um Homem Entre Gigantes”, com Will Smith, por US$3!

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Um Homem Entre Gigantes”, com Will Smith.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Este fascinante filme, inspirado na história real do Dr. Bennet Omalu (Will Smith), retrata a emocionante investigação relacionada com a morte de um jogador de futebol americano. Smith dá um show de atuação na pele do patologista nigeriano que descobriu que vários traumas cerebrais que ocorrem no futebol americano levam ao quadro de encefalopatia traumática crônica, um tipo de dano cerebral permanente. Enquanto isso, a Liga Nacional de Futebol Americano tenta desvalorizar e anular as descobertas do médico que luta para não ser silenciado. “Um Homem Entre Gigantes” é dirigido por Peter Landesman e também destaca David Morse, na pele de um jogador aflito e desorientado, e Alec Baldwin como aliado do Dr. Omalu.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

O Filme da semana teria uma melhor recepção nos cinemas, não fosse o lobby negativo feito pela NFL (National Football League, isto é, a Liga Nacional de Futebol Americano). Sim, é isso mesmo que vocês leram, pois o filme conta a história real do médico que tentou provar que as lesões na cabeça causadas pelo esporte de contato são mortais. E pior, que só poderiam ser detectadas após o óbito. O elenco dispensa apresentações e a história vem de encontro ao momento atual nos EUA.

 
Nota na iTunes Store: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela preta
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Filme - Um Homem Entre Gigantes

“Um Homem Entre Gigantes”

de Columbia Pictures

Classificação: 12 anos
Gênero: drama
Lançamento: 2016
Duração: 2h03
Tamanho: 5,13 GB (HD) ou 2,34 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

  • Paulo Roberto Ramos de Andrade

    a análise nao se deu ao trabalho de pesquisar se tudo o que é mostrado no filme é verdade… e (o que faz a graça do filme cair demais) muita coisa é corrida ou simplesmente mentirosa (como uma cena de ‘perseguição’).

    e tb poderia mostrar que a nfl fez sim algo (depois da pressão e do acordo milionário, claro)

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.