Nike publica uma série de comerciais do Apple Watch Nike+, estrelando Kevin Hart

A Nike publicou ontem, no seu canal do YouTube, uma série de comerciais do Apple Watch Nike+ estrelados pelo ator/comediante americano Kevin Hart. A brincadeira é que, depois de ganhar o relógio, ele iniciou uma jornada incansável de 700 milhas pelo deserto.

Eis o principal, intitulado “O Homem Que Continuava Correndo” (“The Man Who Kept Running”):

Ela também publicou vários secundários:

O Apple Watch Nike+ chegou ao mercado no fim de outubro passado. Confira neste artigo fotos e as nossas primeiras impressões sobre ele.

[via @pschiller]

  • jaciok

    Caramba, genial! Adorei! hahahah

  • Daniel

    Como ele carrega o relógio? hahahaha

  • Não gostei da sensação ruim que esses comerciais me passaram. Parece que o cara ficou louco e obcecado. Parece até doença mental. O intuito era qual? Pra ser engraçado?

  • Rodrigo Gomes da Silva

    Ai alguem gosta e vai tentar fazer algo parecido na prática e a bateria do relogio morre no 2o dia.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.