Lifeline: Whiteout é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez o selecionado foi Lifeline: Whiteout, da 3 Minute Games — que já estava no nosso artigo de ofertas de ontem.


icon

Lifeline: Whiteout

de 3 Minute Games, LLC

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.0.4 (71.4 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

USD 0.99 USD 1.99

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Screenshot do app Lifeline: WhiteoutScreenshot do app Lifeline: WhiteoutScreenshot do app Lifeline: WhiteoutScreenshot do app Lifeline: WhiteoutScreenshot do app Lifeline: Whiteout

Sozinho em um terreno deserto congelado sem lembrança de como ele chegou lá, a única esperança de um aventureiro perdido é sua última linha de comunicação — com VOCÊ! Guie-o para a segurança e ajude-o a encontrar a sua identidade nesta emocionante história de sobrevivência. Suas escolhas moldam a história enquanto você joga!

Confira o vídeo promocional:

Lifeline: Whiteout custa normalmente US$2 na App Store — é a primeira vez que ele fica de graça, então aproveitem! 😃

  • André Kbção £¬¬£

    Bom?

  • Henrique Mello

    Gosto de todos os jogos da série Lifeline! Este é muito bom, e o final chegou até a emocionar.

  • meduza

    Adoro os jogos da 3 Minute Games… Não tinha esse, baixando! 😉

  • duducolares

    Só tenho o original e é duca! Pena não ter português para mais pessoas aproveitarem.

  • Alguém poderia dizer melhor como funciona o jogo?!

  • Saulo Victor

    É um diálogo entre você e o personagem. Você ativa as notificações, e parece que ele está lhe enviando mensagens de verdade durante o seu dia. Vc precisa ajudar ao personagem a sobreviver. É bem legal, mas inglês aí tem que ser fluente =D

  • Valeu!!

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.

O MacMagazine faz parte do grupo iMasters, mantido pelas seguintes empresas: