CES 2017: OtterBox anuncia novas cases modulares uniVERSE para iPads


Por
06/01/2017 às 19:00

A OtterBox anunciou ontem, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2017, que expandirá a família de cases uniVERSE, levando-as para os iPads Air 2 e Pro de 9,7 polegadas. Altamente resistente a quedas, as cases uniVERSE já existem para iPhones e são modulares, portanto, permitem que diversos tipos se opções sejam acopladas aos dispositivos.

Case Otterbox uniVERSE para iPads

No iPad, a case uniVERSE possui ainda mais pontos de conexão, incluindo dois trilhos que se conectam a uma variedade de módulos, um novo ponto de conexão central para a montagem de acessórios e uma espinha removível onde teclados podem ser facilmente conectados.

Case Otterbox uniVERSE para iPads

Durante o evento, a OtterBox anunciou que está contando com alguns parceiros para que haja uma gama maior de módulos para a case. Alguns exemplos são o rastreador Bluetooth da Tile, as lentes da olloclip, o porta-cartões da Wagner e um teclado de alumínio de 9,7 polegadas da Brydge.

As cases uniVERSE para iPhone 6 ou aparelhos mais recentes já estão disponíveis para compra no site da OtterBox. As versões para iPads Air 2 e Pro de 9,7 polegadas chegarão em breve — mas ainda não temos uma data específica; quanto aos módulos, todos já podem ser adquiridos pelo site (veja aqui a lista completa).

[via MacRumors]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes