O melhor pedaço da Maçã.

CES 2017: OtterBox anuncia novas cases modulares uniVERSE para iPads

A OtterBox anunciou ontem, durante a Consumer Electronics Show (CES) 2017, que expandirá a família de cases uniVERSE, levando-as para os iPads Air 2 e Pro de 9,7 polegadas. Altamente resistente a quedas, as cases uniVERSE já existem para iPhones e são modulares, portanto, permitem que diversos tipos se opções sejam acopladas aos dispositivos.

Publicidade

Case Otterbox uniVERSE para iPads

No iPad, a case uniVERSE possui ainda mais pontos de conexão, incluindo dois trilhos que se conectam a uma variedade de módulos, um novo ponto de conexão central para a montagem de acessórios e uma espinha removível onde teclados podem ser facilmente conectados.

Case Otterbox uniVERSE para iPads

Durante o evento, a OtterBox anunciou que está contando com alguns parceiros para que haja uma gama maior de módulos para a case. Alguns exemplos são o rastreador Bluetooth da Tile, as lentes da olloclip, o porta-cartões da Wagner e um teclado de alumínio de 9,7 polegadas da Brydge.

Publicidade

As cases uniVERSE para iPhone 6 ou aparelhos mais recentes já estão disponíveis para compra no site da OtterBox. As versões para iPads Air 2 e Pro de 9,7 polegadas chegarão em breve — mas ainda não temos uma data específica; quanto aos módulos, todos já podem ser adquiridos pelo site (veja aqui a lista completa).

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple comemora o Ano Novo Chinês distribuindo lindos wallpapers para Macs, iPads e iPhones

Próx. Post

Tópicos do MM Fórum: macOS esquentando MacBook, lente da câmera do iPhone 7, recall do iPhone 6 Plus e mais!

Posts Relacionados