Filme da semana: compre “Irmãs”, com Tina Fey e Amy Poehler, por US$3!


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
06/01/2017 às 10:40

Além do App grátis da semana, toda quinta-feira a Apple escolhe um Filme da semana, cuja compra fica por US$3. O título selecionado desta vez foi “Irmãs”, com Tina Fey e Amy Poehler.

Confira o trailer dele:

Eis o que a Apple diz sobre o filme:

Quando as rainhas da comédia se juntam, nada pode dar errado. Principalmente quando tudo o que elas aprontam é totalmente fora do convencional. Neste divertido longa cheio de piadas atrevidas, com direção de Jason Moore e roteiro de Paula Pell, Tina Fey e Amy Poehler interpretam duas irmãs totalmente diferentes: Tina é a pestinha e Amy, a certinha. Ao descobrirem que seus pais (James Brolin e Dianne Wiest) planejam vender a casa em que elas moraram durante toda a infância, elas resolvem dar uma festa de arromba. A química entre as duas atrizes é contagiante ao longo do filme, que também conta com as tiradas hilariantes de Maya Rudolph, Ike Barinholtz e John Cena. “Irmãs” é um daqueles filmes leves e perfeitos para dar muita risada.

Como de praxe, nosso leitor Renato Alan Promenzio [@tripalavra], que é cinéfilo de carteirinha, também nos enviou um comentário personalizado sobre o filme:

“Saturday Night Live” continua vivo nesta comédia, com as comediantes Tina Fey e Amy Poehler. O roteiro mistura filmes como “Quase Irmãos”, “Projeto 18” entre outros do gênero, mas derrapa nos excessos, nas piadas repetidas e, principalmente, na condução e no enredo.

 
Nota na iTunes Store: N/D
Nota do Renato: Estrela pretaEstrela pretaEstrela cinzaEstrela cinzaEstrela cinza
 

Aproveitem! 😀


Pôster do filme "Irmãs (2015)"

“Irmãs”

de Universal Pictures

Classificação: 16 anos
Gênero: comédia
Lançamento: 2016
Duração: 1h58
Tamanho: 4,98 GB (HD) ou 2,23 GB (SD)

Badge - Baixar no iTunes


Para mais informações sobre o funcionamento de aluguéis de filmes na iTunes Store, não deixe de visitar este link.

Posts relacionados
Comentários

Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: