O melhor pedaço da Maçã.

Apple libera a quarta versão de testes do macOS Sierra 10.12.3 [atualizado: iOS 10.2.1 também]

Apenas três dias após liberar a terceira versão beta do macOS Sierra 10.12.3, a Apple liberou hoje a quarta (compilação 16D30a).

Publicidade

macOS em um MacBook de 12 polegadas

Segundo as notas de liberação da nova versão, o update melhora a estabilidade, compatibilidade e segurança do macOS (não há menção a nada em específico). Pelo andar da carruagem, não deverá demorar muito para que esta versão seja liberada para o grande público — até por conta do bug no Safari que foi descoberto recentemente.

Por enquanto a atualização está disponível apenas para desenvolvedores, mas daqui a pouco ela deverá pintar também Apple Beta Software Program

Atualização · 12/01/2017 às 19:52

A Apple também liberou a quarta versão de testes do iOS 10.2.1 (compilação 14D27).

iOS 10

Assim como o macOS e os outros sistemas que estão em fase beta, nenhuma grande novidade é aguardada para ele. Há a expectativa, porém, de que a Apple disponibilize em breve a primeira versão beta do iOS 10.3 — este, sim, com uma suposta novidade chamada modo “Teatro”.

Publicidade

É esperar para ver — assim como o macOS 10.12.3 beta 4, o iOS 10.2.1 beta 4 deverá pintar muito em breve no Apple Beta Software Program.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

O poder da Apple: AirPods lideram as vendas online de fones sem fio [atualizado]

Próx. Post

Diretamente do futuro: conheça o Opera Neon, um novo conceito de navegador

Posts Relacionados