O melhor pedaço da Maçã.

Busy Shapes é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Toda quinta-feira, a Apple escolhe um aplicativo ou jogo para iOS como o seu App grátis da semana. Desta vez o selecionado foi Busy Shapes, da Edoki Academy.

Publicidade

Ícone do app Busy Shapes
Busy Shapes de EDOKI ACADEMY
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 1.9 (42.5 MB)
Requer o iOS 7.0 ou superior
R$ 14,90Badge - Baixar na App Store Código QR Código QR
Screenshot do app Busy ShapesScreenshot do app Busy ShapesScreenshot do app Busy ShapesScreenshot do app Busy ShapesScreenshot do app Busy Shapes

Você é um pai em busca de uma maneira inovadora para estimular as habilidades de raciocínio de seu filho de 2-5 anos e despertar a sua inteligência, enquanto são envolvidos em um fascinante parque de diversões digital explorável? Então você vai adorar Busy Shapes!

Busy Shapes ajuda as crianças a aprimorarem a habilidade de lidar com objetos simples por meio de uma série de quebra-cabeças, nos quais elas devem alterar formas simples e posicioná-las nos espaços corretos. Durante o jogo, o app responde a cada uma das ações da criança com orientações positivas e motivação, em vez de desencorajamento. Além disso, o parque de diversões digital explorável é atualizado com frequência com objetos diferentes, o que mantém as crianças interessadas e engajadas.

Busy Shapes é inspirado pelo trabalho pioneiro do famoso cientista e especialista em inteligência suíço Jean Piaget (1896-1980), que acreditava que “as crianças são pequenos cientistas” e que os pensamentos de uma criança são formados por experiências que a encorajam a se envolver no processo de raciocínio.

Confira o vídeo promocional:

YouTube video

Busy Shapes custa normalmente US$3 na App Store — é a primeira vez que ele fica de graça, então aproveitem! 😃

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Entenda por que não é mais possível assistir a videos 4K no site YouTube.com pelo Safari

Próx. Post

Ofertas do dia na App Store: Motorsport Manager, Brave Guardians TD, SimCity 4 Deluxe Edition e mais!

Posts Relacionados