O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple Pencil ganhará ímãs que o prendem ao corpo do iPad

Se você está acompanhando o emaranhado de rumores acerca dos próximos iPads — que reflete o emaranhado semi-incompreensível em que se encontra a própria linha de tablets —, sabe que o mais provável é que a Apple anuncie alguma novidade em relação a eles ainda neste primeiro semestre.

Publicidade

A novidade do dia, entretanto, não se refere exatamente aos iPads, e sim a um dos mais notáveis dos seus acessórios: o Apple Pencil.

Segundo o site [Google Tradutor] checo Letem světem Applem, citando fontes obtidas no microblog chinês Weibo, a Maçã apresentará na primavera do hemisfério norte, junto aos novos iPads, o “Apple Pencil 2”.

Publicidade

Esta atualização do acessório traria, como principal novidade, ímãs que permitiriam ao usuário prender o lápis nos novos tablets — coisa que já é possível de se fazer atualmente, mas só com a ajudinha de alguns acessórios de terceiros.

Além disso, o site afirma também que a próxima iteração do acessório virá com um daqueles clipes tradicionais de canetas para fixá-lo em camisas ou bolsos. Ao contrário do anterior, este é um rumor que eu tendo a não acreditar — quem iria querer estragar o design perfeitamente redondo e lisinho do Apple Pencil por um recurso que quase ninguém pediu? A não ser, é claro, que eles estejam planejando um clipe removível, mas não vejo como fazer isso sem tornar a coisa toda uma gambiarra.

Enfim, o fato é que só saberemos da verdade quando a Maçã resolver pôr o pé na tábua e mostrar seus planos para 2017 em relação à sua (cambaleante) linha de tablets. Será que vem novidade interessante por aí? Aguardemos.


Apple Pencil

Apple Pencil

de Apple

Preço à vista: R$ 674,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 62,42
Lançamento: setembro de 2015

Botão - Comprar agora

[via AppleInsider]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova predição aponta para “iPhone X” com sensor a laser (reconhecimento facial) e Touch ID embutido em uma tela sem bordas

Próx. Post

MacMagazine no Ar #213: mini-lojas do Apple Watch, 10 anos do iPhone, rumores, recorde da App Store, Consumer Reports e mais!

Posts Relacionados