O melhor pedaço da Maçã.

Rumores: FaceTime em grupo no iOS 11, Touch ID em duas etapas e reconhecimento facial no “iPhone 8”?

FaceTime

Acreditem se quiser, o rumor de hoje é algo que se espera desde 2010: segundo [Google Tradutor] o site israelense The Verifier (sim, uma fonte sem histórico nenhum em rumores), o iOS 11 finalmente trará para o FaceTime suporte a chamadas em grupo.

Publicidade

O motivo de termos optado por trazer um rumor de uma fonte estranha aqui para o site é porque ele faz todo sentido e é algo que tem se popularizado bastante nos últimos tempos — a exemplo do Messenger do Facebook, que também implementou suporte a isso no mês passado.

No caso do FaceTime, o limite seria para até cinco pessoas por chamada — o que é mais do que suficiente, na minha opinião (senão vira uma bagunça só). E fica a torcida para isso ser suportado também no app FaceTime do macOS 10.13, é claro.

O problema é que teremos que esperar até junho ainda, provavelmente, para termos a confirmação (ou não) deste rumor. É nessa época, na Worldwide Developers Conference (WWDC), que a Apple costuma anunciar todas as novidades que virão nos seus futuros sistemas operacionais.

Publicidade

·   ·   ·

Em uma nota relacionada, o famoso analista Ming-Chi Kuo (da KGI Securities) mais uma vez falou sobre o “iPhone 8”.

As informações compartilhadas por ele desta vez corroboram parte do que o analista Timothy Arcuri (da Cowen & Company) falou recentemente: novo sensor para o Touch ID com maior sensibilidade e possibilidade de ser escondido atrás da tela, painel OLED flexível e alguma nova tecnologia de reconhecimento facial (possivelmente de íris) que poderia ser atrelada à impressão digital para uma verificação dupla.

Publicidade

Veremos o que vem por aí. 😄

[via 9to5Mac, MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Tópicos do MM Fórum: capas oficiais da Apple, alternativas aos AirPods, compra de MacBook usado e mais!

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 15 a 22 de janeiro

Posts Relacionados