O melhor pedaço da Maçã.

“Ninja Spinki Challenges!!” é o mais novo jogo de Dong Nguyen, criador do fenômeno Flappy Bird

Viciados em joguinhos casuais, preparem-se! Depois de acabar com a produtividade de milhares(ões?) de usuários de iPhones ao redor do mundo com o jogo Flappy Bird (o qual tempos depois foi retirado da App Store), o desenvolvedor Dong Nguyen está de volta!

Publicidade

A bola da vez é o jogo Ninja Spinki Challenges!!, disponível para iPads, iPhones e iPods touch.


Desculpe, app não encontrado.

São na verdade vários minijogos dentro de um, os quais são desafios para você treinar e se tornar um ninja completo! Estes incluem desviar de obstáculos, tiro ao alvo, etc., mostrando que você tem reflexos e percepção de um antigo guerreiro/agente secreto japonês.

Publicidade

Tudo, obviamente, começa bem fácil para você pegar a manhã do jogo. No primeiro desafio, por exemplo, você só precisa desviar de uma cabeça de gato japonês por 10 segundos para avançar; em outro, você deve pular atirar no máximo de alvos que conseguir; a dificuldade vai aumentando conforme você vai avançando no jogo.

Infelizmente os tutoriais estão em inglês, mas há imagens representativas mostrando o que você deve fazer em cada um dos desafios para completá-los.

Quem se divertiu com Flappy Bird — e com outros jogos de menor sucesso do mesmo desenvolvedor — repara na hora que a atmosfera é a mesma. Os visuais e o capricho de Nguyen estão lá, para você se divertir nas horas vagas.

Publicidade

Baixe o jogo — que é gratuito, com propagandas — e divirta-se!

[via TouchArcade]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Gerencie as janelas do seu Mac, até mesmo por iDevices, com os apps Mosaic e Mosaic Remote

Próx. Post

WaterMinder é o mais novo “App grátis da semana”, aproveitem!

Posts Relacionados