O melhor pedaço da Maçã.

Silenciosamente, Apple atualiza o firmware dos AirPods para a versão 3.5.1

A Apple liberou hoje um update para os AirPods.

Publicidade

A atualização é feita de forma automática e silenciosa — a probabilidade de você já ter atualizado sem saber, por exemplo, é grande. Isso porque basta recarregar o estojo de carga com os AirPods dentro; se o seu iPhone estiver próximo (e com acesso a uma rede Wi-Fi), a atualização é feita de forma automática — ao menos foi o que falou mikern, que descobriu a atualização e publicou no Reddit.

Atualização do firmware dos AirPods

A nova versão do firmware, até mesmo pela numeração (3.5.1), indica que se trata “apenas” de correções de bugs encontrados pela empresa depois que os fones finalmente foram disponibilizados para venda. Desde então, alguns problemas como consumo excessivo de bateria (fones e estojo) e de conectividade com iPhones 6s/6s Plus surgiram por aí. Quem sabe, agora, tudo esteja funcionando da maneira que deveria.

Publicidade

Taí uma coisa que a gente nem sabia que era possível (atualizar os AirPods); por outro lado, também nem podemos considerar uma grande surpresa levando em conta que até mesmo alguns adaptadores da Apple podem receber atualizações desse tipo.

Vamos torcer para que a Apple, por meio de uma atualização, implemente novos gestos para os AirPods (três ou quatro toques, por exemplo). 😊


AirPods

AirPods

de Apple

Preço à vista: R$ 1.259,10
Preço parcelado: em até 12x de R$ 116,58
Característica: fones sem fio
Lançamento: dezembro de 2016

Botão - Comprar agora

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

USB-C Hub é uma solução simples de adaptador para o seu MacBook [atualizado]

Próx. Post

Brand Finance: valor de marca da Apple cai pela primeira vez em anos e Google reassume a liderança

Posts Relacionados