O melhor pedaço da Maçã.

Apple contrata chefe da unidade Fire TV, da Amazon, para cuidar da sua set-top box

Timothy D. TwerdahlE a dança das cadeiras entre as gigantes de tecnologia continua. A última contratação de peso da Apple foi a de Timothy D. Twerdahl, segundo noticiou há pouco a Bloomberg.

Publicidade

Twerdahl chefiava, desde 2013, a unidade da Fire TV na Amazon. Na Apple, ele será vice-presidente de marketing de produto da Apple TV — posição até agora ocupada por Pete Distad, o qual passará a trabalhar junto a Eddy Cue em parcerias de conteúdo —, respondendo a Greg Joswiak.

Antes de ir pra Amazon, Twerdahl foi também vice-presidente de produtos de consumo da Roku e diretor de Internet TV na Netflix, além de ter ainda passagens por empresas como Motorola e Palm. Um currículo e tanto!

·   ·   ·

Publicidade

Enquanto uns vêm, outros vão: John Solomon, contratado pela Apple em 2015 (até então na HP, desde 1992) como vice-presidente de vendas corporativas e governamentais, está se despedindo de Cupertino.

Representantes da companhia confirmaram a saída de Solomon à Reuters, mas não deram detalhes do motivo do seu desligamento.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Nova case da Moment para iPhones 7/7 Plus traz bateria extra e compatibilidade com suas célebres lentes

Próx. Post

Bandidos invadem iPlace Mobile do Bourbon Shopping Wallig (em Porto Alegre) e roubam cerca de 200 iPhones

Posts Relacionados