O melhor pedaço da Maçã.

iBooks Store: grandes livros a preços especiais, por tempo limitado!

Tal como faz periodicamente, a Apple está com uma seção temporária na iBooks Store destacando inúmeros grandes livros a preços especiais.

Publicidade

Livros na iBooks Store

Curta nossa seleção imperdível de livros, de best-sellers a não-ficção, a preços por tempo limitado. Navegue por gênero para descobrir leituras cativantes dos seus autores favoritos e confira regularmente a seleção para descobrir mais livros com desconto.

Alguns nomes que você encontrará por lá, só para ter uma ideia: “A garota do calendário: Janeiro” (Audrey Carlan), “Nietzsche para estressados” (Allan Percy), “Entre o agora e o nunca” (J. A. Redmerski), “Belo desastre” (Jamie McGuire), “O amor não tem leis” (Camila Moreira), “Fiquei com o seu número” (Sophie Kinsella) e muito mais.

·   ·   ·

Publicidade

Outra ótima oportunidade na iBooks Store é a “Trilogia Cinquenta Tons de Cinza” (E L James), que está saindo por apenas US$13.

Trilogia Cinquenta Tons de Cinza

Confira a nova edição do livro “Cinquenta Tons Mais Escuros” antes de assistir ao filme. Entre as novidades, uma capa inspirada pelo longa, fotos e textos da autora E L James sobre os bastidores das filmagens, além de um trecho de seu próximo romance. Aproveite os preços especiais no primeiro livro da série e na trilogia completa, por tempo limitado.

A página especial sobre “Cinquenta Tons Mais Escuros” está aqui, na iTunes Store.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple é uma das patrocinadoras da conferência de segurança BSides SF, que está acontecendo em San Francisco

Próx. Post

Apple continua testando um misterioso produto com tamanho similar ao da Apple TV

Posts Relacionados