Apple divulga trailer de “Planet of the Apps”, primeiro reality show produzido pela Maçã


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
14/02/2017 às 10:53

Durante uma entrevista de Eddy Cue1 na conferência anual do Recode (mais detalhes sobre ela, depois), foi divulgado de ontem para hoje o trailer de uma das primeiras produções originais da Maçã para o Apple Music: “Planet of the Apps”.

Conforme podemos ver, o primeiro reality show produzido pela Apple terá nomes como will.i.am, Gary Vaynerchuk, Jessica Alba e Gwyneth Paltrow, que serão os “jurados”. Aparentemente misturando a essência de realities já existentes como “Shark Tank” e “The Voice”, o desenvolvedor precisará fazer o seu pitch para os jurados, ou seja, apresentar a sua ideia inovadora de aplicativo. Se algum deles (ou todos) achar interessante a ideia, o desenvolvedor poderá escolher quem será seu mentor durante o restante do programa. A partir daí, eles competirão para ganhar, que dará o direito de ter o seu app destacado na App Store.

“Planet of the Apps” estará disponível apenas para assinantes do Apple Music (pena que isso não faça lá tanto sentido…) e chegará entre setembro e dezembro. Os episódios serão lançados semanalmente (um por um) e o programa terá um app o qual permitirá assistir também a partes aleatórias — em um formato não-linear.

·   ·   ·

As produções da Apple estão vindo com força! Ontem ela lançou o primeiro teaser da nova série “Carpool Karaoke” e, agora, divulgou também um trailer estendido:

Vai ser “mara”, hein?

Notas de rodapé

  1. Vice-presidente sênior de softwares e serviços para internet da Apple.
Posts relacionados
Comentários
  • Bacana. Assisti o trailer sem pretenção e me interessei. Concordo com você, Priscila, sobre não fazer sentido ser conteúdo fechado pra assinantes. Talvez seja pra eles testarem a adesão, sei lá. Mas não faz muito sentido.

    A única coisa estranha nesse trailer é o excesso de spoilers. hahahaha…

  • João Ninguém

    Finalmente a Apple está abrindo seu caixa para investir em coisa nova. Mas note-se que uma área que não envolve tecnologia, mas sim prestação de serviços. É uma ação arriscada devido à concorrência (entretenimento em vez de tecnologia), mas louvável pela inovação. Uma vez que qualquer um já consegue fazer um smartphone mais atraente ou tão quanto o iphone, é melhor manter o universo de usuários iOS através destes serviços. Quanto ao iPhone, vai só atualizando com inovações de terceiros, tipo tela OLED, etc…

  • Ajustes

    A Apple está mesmo interessada em produzir conteúdo. Acho meio estranho a forma de disponibiliza-lo no Apple Music, está meio escondido e me arrisco a afirmar que em breve vem plataforma nova de vídeos por aí.

  • Felipe Righetti

    Esperando cair no ThePirateBay…

  • paulobr

    Quando vi o nome “Planet of the Apps” achei que seria um documentário sobre os desenvolvedores…
    =

    O mundo já tem reality shows demais!!

  • Josimar de Assis Lira

    Quem tiver versão antiga da apple tv vai conseguir ver ? se não me engano tenho a 2 geração, aquela que não podemos hackear…

  • Não. O Apple Music não está disponível para Apple TVs anteriores à atual.

  • rick

    Nossa, me interessei bastante pelo Planet of the Apps!

  • Luiz Rodrigo

    Muito legal poder assistir no Mac, AppleTV ou Iphone (não tenho Ipad). Me interessei pelos dois projetos. Estou dentro e que bom que sou assinante do AppleMusic!! Curti!

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: