O melhor pedaço da Maçã.
Apple Campus 2 no Minecraft

Um cara levou 232 horas construindo o Apple Campus 2 dentro de Minecraft! [atualizado: vídeo]

YouTube video

Publicidade

No finzinho de 2013, mostramos aqui no site a sede da Apple em Cupertino toda criada dentro do jogo Minecraft — um trabalho e tanto!

Eis que Alex Westerlund resolveu fazer a mesma coisa agora, só que com o gigantesco Apple Campus 2. Segundo ele, foi um trabalho de nada mais nada menos que 232 (duzentas e trinta e duas) horas!

O vídeo mostra que a coisa foi realmente construída em detalhes, com estrutura curva de vidro, ambientes internos (sei lá quão precisos ficaram, mas parecem legais), túneis, árvores, garagens, centro fitness e até o novo auditório da Maçã. Westerlund diz, ainda, que continuará refinando o trabalho aos poucos.

Publicidade

Tem gente com muito tempo livre nas mãos, mesmo… 😝

[via MacRumors]

Atualização · 12/04/2017 às 19:23

Depois de mais dois meses de trabalho, Westerlund agora publicou um vídeo atualizado da sua obra bem no estilo desses de drones que vemos todos os meses:

Publicidade

YouTube video

Eu só tenho minhas dúvidas sobre os detalhes de interiores do Apple Park. Boa parte me parece “inventada” por ele, mas ficou legal.

[via 9to5Mac]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Por que diabos ninguém resolve o problema de bateria nos smartphones?

Próx. Post

MacMagazine no Ar #217: planos da Apple Brasil, estoques de iPads, rumores sobre o “iPhone 8”, séries no Apple Music, $AAPL e mais!

Posts Relacionados