Um cara levou 232 horas construindo o Apple Campus 2 dentro de Minecraft! [atualizado: vídeo]

Play

Por
15/02/2017 às 17:28

No finzinho de 2013, mostramos aqui no site a sede da Apple em Cupertino toda criada dentro do jogo Minecraft — um trabalho e tanto!

Eis que Alex Westerlund resolveu fazer a mesma coisa agora, só que com o gigantesco Apple Campus 2. Segundo ele, foi um trabalho de nada mais nada menos que 232 (duzentas e trinta e duas) horas!

O vídeo mostra que a coisa foi realmente construída em detalhes, com estrutura curva de vidro, ambientes internos (sei lá quão precisos ficaram, mas parecem legais), túneis, árvores, garagens, centro fitness e até o novo auditório da Maçã. Westerlund diz, ainda, que continuará refinando o trabalho aos poucos.

Tem gente com muito tempo livre nas mãos, mesmo… 😝

[via MacRumors]

Atualização · 12/04/2017 às 19:23

Depois de mais dois meses de trabalho, Westerlund agora publicou um vídeo atualizado da sua obra bem no estilo desses de drones que vemos todos os meses:

Eu só tenho minhas dúvidas sobre os detalhes de interiores do Apple Park. Boa parte me parece “inventada” por ele, mas ficou legal.

[via 9to5Mac]

Posts relacionados
Comentários
  • Carlos Frederico

    Bom, supondo que ele gastou em torno de 2 horas por dia, levou 116 dias. Menos de um terço do ano. Até que está bom. Haja paciência.

    PS: não li o artigo original 😛

  • Miguel Ítalo

    Nunca entendi esse jogo

  • Ajustes

    Só sei que tem muitos menininhos ganhando dinheiro no YouTube fazendo vídeos deste “jogo”.

  • Alexander

    Deixa eu explicar:

  • Henrique

    Fazendo vídeos “click bait” isso sim. Infelizmente essa maldita raça de youtubers se espalhou com todos os jogos.

  • Adrian Demoner Malta

    Caramba! Eu já vi gente com tempo livre, mas esse cara está de Parabéns! kkk

  • Wilson Faustino

    Eu tbm não entendo!

  • pow eu adoro minecraft! 🙂

  • Pivatt0

    É simples, sandbox.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes