Acesse facilmente as mensagens privadas do Twitter a partir do app TwIM

O Facebook já tem seu próprio aplicativo de mensagens à parte, o Messenger. Mas e se você pudesse ter também um aplicativo de mensagens da rede social do passarinho?

Pois, com o TwIM, é possível!


icon

TwIM

de Project Dent

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.2 (34.9 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

Este aplicativo foi projetado para acessar as mensagens diretas (direct messages, ou DMs) do Twitter da maneira mais organizada e prática possível. Com ele, é possível usufruir de recursos do iOS como o 3D Touch, a Siri, notificações interativas, além da possibilidade de enviar por compartilhamento qualquer link diretamente para uma das conversas privadas no Twitter.

O TwIM é gratuito, então basta você ir até a App Store e baixá-lo. Depois de instalado, é só fazer login em sua conta do Twitter e pronto! Todas as suas DMs anteriores estarão lá e você pode iniciar novas. O design se assemelha bastante ao do iMessage, porém — obviamente — com menos recursos.

TwIM para iPhone

Há ainda alguns recursos que não possuem nem no próprio aplicativo do Twitter como, por exemplo, enviar sua localização diretamente para uma conversa mesmo que a outra pessoa não possua o TwIM — nesse caso, ela abrirá no Google Maps ou no Apple Mapas mesmo. Além disso, existem emojis próprios, chamados de “TwIMoji”, que são uma versão quadrada dos originais.

Baixe gratuitamente o TwIM na App Store e continue sua conversa privada mesmo fora do app do Twitter! 😄

[via 9to5Mac]

  • Salun Marvin

    Interessante, mas ninguém nem me responde ou dá retweet no Twitter normal, quanto mais DM. hahahaha
    Vou baixar anyway.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.