O melhor pedaço da Maçã.

Rumor: Apple poderá lançar novos iPads, iPhone SE de 128GB, iPhones 7/7 Plus vermelhos e mais num evento em março

Preparado para uma penca de rumores nesta segunda-feira? Então vamos lá!

Publicidade

O site japonês MACお宝鑑定団のBlog divulgou hoje diversas informações relacionadas ao suposto próximo evento da Apple, que aconteceria em março. Tal evento seria, como já aconteceu no passado, palco para a introdução de novos modelos de iPads. Neste ano, poderemos ver a chegada de até quatro modelos: de 7,9″ (atualmente conhecido como iPad mini), de 9,7″ e de 12,9″ (iPads Pro), e um novíssimo de 10,5″ (com um design totalmente novo que incluiria uma tela ocupando praticamente todo o seu espaço frontal).

Mockup do iPad de 10,5"

Até aí, “nada demais” — ao menos em relação aos rumores, o assunto foi debatido em exaustão em outras ocasiões. A novidade mesmo ficaria por conta dos outros produtos que seriam anunciados neste mesmo evento. Preparados? Então aqui vai: um iPhone SE de 128GB (complementando a oferta de hoje dos modelos de 16GB e 64GB) e… os tais iPhones 7 e 7 Plus vermelhos, muito possivelmente parte da campanha (PRODUCT)RED!

Publicidade

Tirando o iPhone SE de 128GB, nada disso é novo no mundo dos rumores. Diversas fontes já falaram dos pormenores dos novos iPads (o analista Ming-Chi Kuo, o polêmico DigiTimes, analistas do Barclays Research, etc.), que incluem um alinhamento em toda a linha (mesmos recursos nos três tamanhos atuais dos iPads, como câmera de 12 megapixels, display True Tone, Smart Connector, entre outras coisas).

Suposto iPhone 7s Plus vermelho

O próprio MACお宝鑑定団のBlog foi quem apostou na chegada de iPhones vermelhos — ainda que, na época, eles tenham falado que a cor seria a grande novidade dos modelos 7s/7s Plus. Ou seja, nada realmente é novo para quem acompanha esse mundão do disse-que-me-disse.

Publicidade

Para completar, o blog japonês também aposta na chegada de novas pulseiras do Apple Watch, o que faz sentido levando em consideração a situação dos estoques atuais dos relógios.

É muita coisa para um evento? Sim e não; com exceção dos novos iPads, nada disso tomaria muito tempo em um possível evento da Maçã. Além disso, tudo é bastante plausível do ponto de vista estratégico. O meu único questionamento é realmente a suposta nova cor dos iPhones 7/7 Plus: na minha opinião, uma nova cor branca faria mais sentido do que a vermelha — algo inclusive divulgado pelo mesmo site japonês. Veremos.

[via MacRumors]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple muda estratégia de campanhas globais para propagandas mais regionais e digitais

Próx. Post

Caia na folia e confira uma grande lista de aplicativos para iOS temáticos de Carnaval

Posts Relacionados