App do Facebook ganha versão “Video” para a Apple TV

Imagem de destaque


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
01/03/2017 às 09:46

Conforme o Wall Street Journal havia adiantado há exatamente um mês, o Facebook realmente lançou uma versão do seu app para a Apple TV, focada em vídeos.

O binário é o mesmo oficial para iOS (iPads e iPhones/iPods touch), que agora em sua versão 81.0 também roda e está disponível na App Store do tvOS com o nome de “Facebook Video”.

Com ele, usuários da rede social podem aproveitar vídeos de amigos/páginas que curtem na telona, bem como acompanhar transmissões ao vivo, visualizar vídeos recomendados pelo Facebook, acessar sua lista de vídeos salvados e relembrar coisas bacanas que viram no passado por lá.

Antes que perguntem: não, não dá para acessar a sua timeline do Facebook nem visualizar fotos postadas por amigos, por exemplo. Ao menos em sua versão atual, o app para a Apple TV é mesmo exclusivo para vídeos. Ele também será lançado para Amazon Fire TV e Samsung Smart TV.


icon

Facebook

de Facebook, Inc.

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 98.0 (387.5 MB)
Requer o iOS 8.0 ou superior

Grátis

Badge - Baixar na App Store

Código QR Código QR

[via 9to5Mac]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: