O melhor pedaço da Maçã.

★ Comprar um iPhone 6s usado é um excelente negócio!

INFORME PUBLICITÁRIO

Publicidade

Lançado em setembro de 2016, o iPhone 7 chegou com melhorias pontuais, como resistência à água e botão de Início sensível ao toque, além de pequenos detalhes estéticos — a cor preta brilhante (jet black) é a nova queridinha dos fãs da marca da maçã. Sua câmera também evoluiu, principalmente na versão 7 Plus. Mas será que isso justifica pagar, no mínimo, R$3.500 em um smartphone?

Momentos como este, em que lançamentos não trazem nada muito revolucionário, são ideais para investir em modelos mais antigos, que passam por reajustes de preço. O iPhone 6s é um ótimo exemplo, já que foi lançado há pouco mais de um ano e continua sendo um celular bastante avançado tecnologicamente, custando em média R$500 a menos que seu irmão mais novo. Para quem quer um smartphone topo-de-linha, é uma excelente opção.

iPhones 6s coloridos voando

Para aqueles que querem economizar ainda mais, uma alternativa que tem enchido os olhos de muita gente são versões usadas do iPhones 6s e 6s Plus. Há uma grande parcela dos clientes da gigante americana que trocam de aparelho a cada lançamento. Deste modo, é bem mais fácil do que se imagina encontrar um iPhone 6s usado em excelente estado de conservação e com a atualização de 32GB em sua versão mais barata (nas primeiras levas, o mais acessível vinha apenas com 16GB).

Publicidade

A Trocafone, fundada em 2014 no Brasil e com operações aqui e na Argentina, é uma empresa especializada no comércio de celulares usados e conta com a parceria de mais de 1.000 lojas, onde capta aparelhos usados para serem revendidos em seu site e em quiosques de shoppings em São Paulo.

Logo da Trocafone

Aqueles com receio quanto à vida útil da bateria, por exemplo, podem ficar sossegados. A empresa, líder no seu segmento de smartphones usados, possui um laboratório especializado onde são testados hardware e software. Todos os aparelhos são vendidos com garantia de três meses, novidade quando pensamos na compra de celulares usados pela internet.

Em momentos de crise, economizar essa quantia toda e aproveitar modelos que não devem nada aos mais recentes, sem nenhuma dúvida, é um excelente negócio!

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Apple veicula dois comerciais do Apple Music durante os BRIT Awards

Próx. Post

Hackers disponibilizam novo jailbreak para a Apple TV de quarta geração, mas não é para qualquer um

Posts Relacionados