MacMagazine no Ar #219: Apple Park, ColorWare, problemas e reparos, Lightning vs. USB-C e mais!

Imagem de destaque


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
03/03/2017 às 20:29

E hoje é dia de MacMagazine no Ar! 😀 Esta é a 219ª edição do nosso podcast.

Participantes do dia

A edição é obra do Eduardo Garcia [@edugarcya].

Pauta

Ouça pelo SoundCloud

Reproduzir

O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Agradecimento

MacMagazine na Alura

Ouvinte do podcast do MacMagazine tem 10% nos planos da Alura!

  • Acesso por 1 ano;
  • Certificado digital de conclusão;
  • Estude 24h/dia onde e quando quiser;
  • Novos cursos toda semana.

A Alura oferece 341 cursos — nas áreas de Mobile, Programação, Front-end, Infraestrutura, Design & UX e Business —, 2.285 aulas e 19.611 exercícios. Aproveite a promoção e, como ouvinte do MacMagazine no Ar, obtenha 10% de desconto!

Participe

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para [email protected], quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

de MacMagazine

Episódio: #219
Gravação: 2 de março de 2017
Duração: 1h01min20
Trilha sonora: Móveis Coloniais de Acaju

Posts relacionados
Comentários
  • hecnpo

    Rafael, sempre gosto de sua participação nos muitos MM no ar que já ouvi, mas nesse vc simplesmente mitou. Muito preciso e ponderado em todos os comentários, parabéns!

  • Poxa, obrigado.

  • Jefferson Eduardo de Souza

    A Apple está tão comprometida com o mercado Pro, quanto um atendente do Mc Donalds com o próximo cliente.

    Não há outro foco senão o iPhone. O dia em que não se vender mis iPhones, como vai ser?

    Discordo veemente do Rafael, ela tem que fazer tanto pelo iPhone quanto pelo Mac.

    Deixar um produto de informática sem atualização há mais de 1 ano é quase suicídio e pra mim é um dos motivos de não vender mais Mac’s.

    Na minha visão, o iPhone é a porta de entrada do usuário para o mundo Apple, uma vez que ele tem o celular fica mais fácil experimentar o resto do ecossistema, mas quem quer entrar em um ecossistema aonde quase tudo está defasado?

    O que acontece em Cupertino é claramente falta de visão e gerenciamento e é simples de resolver:

    – assim como no iPhone, você pode implementar a linha “S” em todos os produtos, em um ano lança upgrades e no outro updates. Pronto, garantiu 24 meses para analisar, pesquisar e desenvolver coisas novas.

    Não dá mais pra aceitar esse desleixo e falta de comprometimento da Apple.

    Ela é uma empresa de hardware, software e serviços global e não um porquinho que só acumula dinheiro.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: