O melhor pedaço da Maçã.

Instagram, WhatsApp… agora chegou a vez do Facebook Messenger de roubar recursos do Snapchat!

Messenger Day

Em um passado não muito distante, Mark Zuckerberg tentou comprar o Snapchat — sem sucesso. O que ele fez, então? Copiou alguns dos principais recursos da rede, incorporando-os em suas próprias. Você, por exemplo, já pode contar as suas histórias no Instagram e no WhatsApp. Agora, você pode fazer a mesmíssima tarefa no Facebook Messenger, utilizando o mais novo recurso Messenger Day.

Publicidade

Com o recurso, usuários agora podem compartilhar fotos e vídeos com muitos amigos ao mesmo tempo. Esses conteúdos que você adicionar ao seu “Dia” ficarão na parte superior da Tela Inicial, tornando fácil para amigos e familiares visualizarem o que você está fazendo — além de poderem enviar uma mensagem sobre o que você compartilhou.

Para começar a brincadeira, tire uma foto ou faça um vídeo tocando na câmera, personalize tudo da maneira que melhor lhe convir (ícones no canto superior direito) e compartilhe tocando na seta no canto inferior direito. Você pode adicionar ao seu “Dia”, salvar o conteúdo no Rolo da Câmera e/ou enviar para uma determinada pessoa ou grupo. É possível adicionar conteúdos ao seu “Dia” quantas vezes quiser — tudo com prazo de expiração de 24 horas. Você também pode adicionar conteúdo ao seu “Dia” diretamente de uma conversa ou grupo já estabelecido. Após enviar uma foto ou vídeo em uma conversa do Messenger, toque em “adicionar ao seu Dia” e pronto.

Publicidade

O recurso será disponibilizado globalmente ainda hoje, tanto para iOS quanto para Android.

É, não brinque com Zuckerberg…


Ícone do app Messenger
Messenger de Meta Platforms, Inc.
Compatível com iPadsCompatível com iPhones
Versão 451.0.0 (144.2 MB)
Requer o iOS 12.4 ou superior
GrátisBadge - Baixar na App Store Código QR Código QR

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

PDF Expert para Mac chega à versão 2.2 e traz diversas melhorias

Próx. Post

Suporte a vários idiomas da Siri ainda é o melhor dentre todas as assistentes virtuais

Posts Relacionados