O melhor pedaço da Maçã.

MM Tour VI será de 6 a 14 de outubro; cadastros abertos!

Mal dá para acreditar, mas já estamos indo para a nossa sexta(!) viagem com leitores do MacMagazine ao Vale do Silício. Sim, é com muito prazer que anunciamos hoje o MM Tour VI!

Publicidade

Antes de entrarmos nos detalhes da viagem em si, aqui está o vídeo oficial do MM Tour V — que, mais uma vez, foi um grande sucesso. 😀

YouTube video

O MM Tour VI será de 6 a 14 de outubro — desta vez, estamos lançando a viagem com uma antecedência maior, para que todos possam se planejar sem pressa — e marcará a primeira das nossas jornadas com uma visita ao Apple Park, o famoso novo campus “espaçonave” em Cupertino.

Publicidade

Como sempre, todos os detalhes sobre a viagem — incluindo datas, programação (sujeita a mudanças), passeios inclusos, hospedagem, preço e formas de pagamento — estão na página do MM Tour, que já está também com cadastros abertos.

Nós na verdade iniciamos as inscrições antecipadamente para os nossos patrões (um dos benefícios para quem nos apoia no Patreon) e algumas vagas já foram preenchidas, então quem tiver interesse de participar desse grupo precisa correr pois elas vão sendo fechadas por ordem de chegada.

Apple Park

Em caso de dúvidas, não hesitem em nos contatar. Vamos que vamos! ✈️

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Momento Humor: apresentando o Apple Healthcare

Próx. Post

PDF Expert para Mac chega à versão 2.2 e traz diversas melhorias

Posts Relacionados