Apple estende nova campanha publicitária do iPad Pro para o Facebook, com anúncios diferentes [atualizado]

A Apple estreou, há cerca de um mês, uma nova campanha publicitária para promover o iPad Pro e, desde então, já veiculou sete(!) vídeos diferentes no YouTube.

Mas o 9to5Mac descobriu que a campanha também está rodando no Facebook, com anúncios um pouquinho diferentes dos que já conhecemos e em formato quadrado. Confira dois deles:

Problemas reais… respondidos. Seu computador poderia ser mais leve, se o seu computador fosse um iPad Pro.

Problemas reais… respondidos. Quando o Wi-Fi for uma bosta use LTE, se o seu computador fosse um iPad Pro.

Alguém aí já avistou mais algum diferente? 😉

Atualização · 13/03/2017 às 15:22

O Pedro Nunes, da nossa equipe, encontrou mais dois:

Problemas reais… respondidos. Você não pegaria vírus de PC, se o seu computador fosse um iPad Pro.

Problemas reais… respondidos. A bateria do seu computador duraria o dia todo, se o seu computador fosse um iPad Pro.

  • Murilo

    Só eu que não entendi? uahruahruh rs

  • Filipe

    Gosto muito dessa publicidade que se adapta ao veiculo.

  • Ezequiel C

    não posso me dar ao luxo de substitui o macbook por um iPad, mas acho que eu me daria bem

  • Lucas Ribeiro

    Basicamente a Apple quer empurrar o iPad Pro como Notebook.

  • Lucas Henrique

    Show, mas não.

  • Flavio Fernandes

    Eu tenho um Pro de 12,9 e um MacBook de 2016. Às vezes é difícil escolher qual deles levar para uma seção de trabalho fora do escritório.
    Para apresentções, o iPad é imbatível. O Pro de 12,9 toma toda a atenção de uma sala de reuniões.

  • Matheus

    Tenho um MacBook e acabei de comprar um iPad Pro, estou tentando substituir, mas confesso que para muita coisa não é possível, a primeira coisa que a própria Apple deveria lançar é o XCode… Ponto negativo nisso aí…

  • William Diego Lopes

    Sim

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.