Disponível na App Store americana, Uptime é o primeiro app da incubadora do Google


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
13/03/2017 às 12:32

No ano passado, o Google anunciou que iria abrir um programa interno de incubadora, para que novas startups nascessem dentro da empresa. Esse programa foi chamado de Area 120 e, agora, saiu de lá o seu primeiro aplicativo, o Uptime.


icon

Uptime – Watch YouTube together

de Area 120

Compatível com MacsCompatível com iPadsCompatível com iPhonesCompatível com Apple WatchesCompatível com Apple TV
Versão 1.8.1 (86.4 MB)
Requer o iOS 10.0 ou superior
(*) Indisponível na App Store brasileira
Screenshot do app Uptime – Watch YouTube togetherScreenshot do app Uptime – Watch YouTube togetherScreenshot do app Uptime – Watch YouTube togetherScreenshot do app Uptime – Watch YouTube togetherScreenshot do app Uptime – Watch YouTube together

Este app é basicamente uma rede social voltada para vídeos do YouTube, focada na interação entre os usuários. Com ele, você tem seus seguidores e pode seguir outras pessoas, compartilhar vídeos e assistir a eles em tempo real junto dos seus amigos.

Ao tocar em um vídeo para vê-lo, você verá o seu avatar se movendo na barra de progresso, assim como verá outros avatares (que estiverem assistindo ao mesmo vídeo). Você pode interagir por bate-papo, reagir com emojis, tocar na tela para que estrelas apareçam, entre outras coisas. Além disso, você recebe diariamente recomendações dos seus amigos e das pessoas que você segue.

Digam “olá” para o #Uptime! Compartilhe e assista a vídeos juntos. Faça o download agora diretamente da App Store http://goo.gl/getuptime. Use o código de convite: PIZZA.

Por enquanto, o Uptime está disponível somente na App Store americana e é preciso utilizar códigos de convite — estes que estão sendo abertamente distribuídos pelo Twitter.

O aplicativo em si é básico, mas, em se tratando de uma incubadora, podemos com certeza esperar novidades a partir daí — quem sabe até se essa forma de interação por vídeo pegar, veremos algo nesse sentido no próprio app oficial do YouTube…

[via The Next Web]

Posts relacionados
Comentários

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: