A Apple resolveu fugir das campanhas do iPhone que vinha veiculando (basicamente focadas na câmera do aparelho) e divulgou hoje um novo comercial para o smartphone intitulado “Briga de Adesivos” (“Sticker Fight”).

Focando num público mais jovem, a Apple reforça a mensagem de que, no iPhone, você pode usar e abusar dos adesivos nas conversas por iMessage (serviço de mensagens da empresa).

Caso você tenha gostado dos adesivos que apareceram no vídeo e deseja baixá-los, a Apple tratou de criar uma página dentro da sua loja de aplicativos (que aparentemente abre apenas para usuários da App Store americana) para listar todos eles.

E aí, curtiram? 😉

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.