Rio de Janeiro e São Paulo receberão a exposição “Steve Jobs, o visionário”


Há um ano nós falamos que Rio de Janeiro e São Paulo tinham tudo para receber uma exposição sobre Steve Jobs em algum momento do segundo semestre de 2016. Com um pouco de atraso, eis que a mostra do cofundador da Apple finalmente chegará ao Brasil.

Segundo informou o G1, a exposição “Steve Jobs, o visionário”, terá mais de 1.000 metros quadrados, será dividida em seis áreas/momentos da vida de Jobs (de 1955 a 2011) e contará com fotos, reportagens, filmes, objetos pessoais e até peças do Apple I, do Macintosh e do iPod — sem falar, é claro, de todos os produtos cujas criações tiveram participação de Jobs.

Exposição "Steve Jobs, o visionário"

As tais seis áreas serão: Sonhos (o trabalho de Jobs na criação da Pixar), Falência (exemplos dos momentos que não deram tão certo na vida de Jobs, como o Apple I e o Lisa), Competição (área que retrata seus embates com a IBM, Bill Gates, Samsung e até dentro da própria Apple), além de Negócio, Inovação e Espiritualidade.

No Rio de Janeiro, a exposição será montada no Prédio do Touring (no Pier Mauá), entre os dias 28 de março e 7 de maio — com entradas saindo a R$10; em São Paulo, ela ficará instalada no Museu da Imagem e do Som (MIS), entre 15 de junho e 20 de agosto.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: