Mensalmente nós mostramos aqui no site vídeos e fotos com a evolução das obras do Apple Campus 2 Apple Park, em Cupertino, mas há também outro prédio futurístico sendo construído para a Maçã em Sunnyvale — do qual falamos pela última vez no comecinho de outubro passado.

A Level 10 Construction, responsável pelas obras do prédio, publicou recentemente no YouTube o vídeo acima e colocou no ar também um site diferentão promovendo o projeto. Ocorre que, neste caso, o prédio (chamado de “Central & Wolfe”) não é da própria Apple — as informações são de que ela teria o alugado por um período inicial de dez anos.

Quando concluído, o Apple Campus 3 “Central & Wolfe” proporcionará à Apple mais de 82.000 metros quadrados de espaço para escritórios. E tudo isso a meros 5km de distância do campus “espaçonave”, em Cupertino.

Aos interessados, é possível conferir detalhes do projeto neste PDF.

[via AppleInsider]

  • Gabriel Moura

    Achei mais interessante que o Apple Park

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.