Apple libera sétimas versões de testes do iOS 10.3 e do macOS Sierra 10.12.4 [atualizado]


Essa foi rápida: apenas três dias após a liberação das últimas versões, a Apple já está disponibilizando para os desenvolvedores do mundo inteiro o iOS 10.3 beta 7 (compilação 14E5277a) e o macOS Sierra 10.12.4 beta 7 (16E191a).

iPad, iPhone e MacBook na diagonal e de lado

Apenas para ninguém se perder neste vórtice de atualizações, o iOS 10.3 trará como principais novidades a adição do Find My AirPods ao aplicativo Buscar Meu iPhone (Find My iPhone), adoção do sistema de arquivos Apple File System (APFS), um widget para o aplicativo de Podcasts, novidades no CarPlay e uma seção renovada de segurança nos Ajustes. Já o macOS Sierra 10.12.4 finalmente levará o recurso Night Shift aos Macs, bem como outras novidades menores.

Como lembramos no post sobre as betas 6, conforme o intervalo entre a liberação dos betas vai se estreitando, aproxima-se a data de lançamento final dos sistemas — portanto, a julgar pelo intervalo de meras 72 horas entre a última versão de testes e esta de agora, podemos esperar um lançamento amplo dos sistemas para muito breve (semana que vem?).

Ainda não há informações sobre as sétimas betas do watchOS 3.2 ou do tvOS 10.2, mas, considerando o ritmo de updates da Maçã, é provável que este post seja atualizado em breve notificando-lhes das suas liberações, também. Aguardemos.

Atualização, por Rafael Fischmann · 16/03/2017 às 19:43

Ambos estão agora também no Apple Beta Software Program.

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: