Apple veicula propagandas do iPhone 7 para brasileiros no Facebook, no estilo “Não pisque”


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19/03/2017 às 21:41

Há poucos dias, noticiamos que a Apple havia estreado uma campanha publicitária do iPad Pro no Facebook. Mas há mais investimento dela rolando por lá, inclusive direcionado a nós, brasileiros.

Os dois vídeos a seguir são focados nos iPhones 7/7 Plus e seguem o estilo do comercial “Não pisque” (“Don’t blink”), veiculado na keynote de lançamento dos aparelhos.

Mude para o iPhone 7 — o primeiro iPhone resistente a respingos, água e pó.

Todo mundo fica mais bonito no Modo Retrato. Mude para o iPhone 7 Plus.

Os mesmos VTs também estão aparecendo pelo Instagram.

[dica do Gabriel Lacorte]

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Comentários
  • Apple é maravilhosa hahahaha

  • Vitor Fernandes

    Prefiro na TV

  • Paulo

    O problema é esse. A fabricante lhe diz que é resistente à água e respingos, porém, lhe nega garantia caso problemas devido à isso.
    E não é somente a Apple, Samsung e outras fabricantes fazem o mesmo. Exceto a Sony.

  • Pablo Oliveira

    O toque screen do Galaxy S6 da minha irmã tava ruim porque ela deixou cair na água. Não foi respingo, afundou!
    Ela levou na Assistência Técnica. Ela ficou com medo de cobrar e cobrar caro. Pois foi por mal uso e o S6 não tem certificação de segurança a água e muito menos aprova d’água.
    Assistência olhou e cobrou nada, NADA!
    Na outra semana, eles ligaram pra ela dizendo que não tinha peça para o conserto.
    O que aconteceu? Eles ofereceram um Galaxy S7 na caixa pra ela. E ainda deixaram ela escolhera cor e se ela opta pelo Edge ou o normal.
    Eu fiquei surpreso! Nunca vi isso.
    Muito sortuda!
    A Samsung sabe bem como tratar seus consumidores.

    Se eu fosse você, nunca mais adquiria produtos da Apple. Isso é uma falta de respeito. Nem foi mal uso da sua parte, pelo que você comentou.
    Cobra caro pra depois tratar os clientes feito lixo?! Sacanagem!

    Dizem que a assistência da Sony é outra que trata seus clientes como lixo.

    Uma vergonha.

  • Pablo Oliveira

    Minha irmã deixou o Galaxy S6 dela afundar na piscina. Toque screen ficou falhado. Ela levou na assistência técnica e cobrou NADA.
    Depois eles ligaram pra ela e disse não ter peça para o conserto. Deu o S7 Edge pra ela em troca. De graça! Na caixa! E o S6 não tem certificação de proteção a água e nem aprova d’água. E foi por mal uso dela.

    Então…

  • Luiz Rodrigo

    Não conhecia ele lado bonzinho da Sansungue. Que legal que eles estão melhorando!

  • Pablo Oliveira

    É aquele negócio: Trate seus clientes como celebridade, que você o terá para sempre.

  • Junior Silva

    Isso acontecerá até chover processos, não só p ressarcir o valor pago pelo equipamento mas pelo dano moral ao ser enganado pela fabricante, vamos ver se não irão assumir!

  • Rodrigo Rodrigues

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    sansung tratando o cliente melhor que a apple? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Pablo Oliveira

    Eu disse que era melhor?
    Só relatei um fato que aconteceu com minha irmã. Larga de ser fanático por empresa que tá nem aí pra tu.

  • Breh Rodrigue Z

    Caraca essa ai pode joga na loteria q ganha rs, muito sortuda

  • Breh Rodrigue Z

    Faz anos a a Apple não atende bem seus clientes, ate no call center q elogiei inúmeras vezes, das duas últimas foi tipo ligar na vivo pra reclamar da velocidade do speedy

  • William Diego Lopes

    esse deve trabalhar na samsung, piada mesmo essa história, quebra um S6 e vc pode pegar um S7 edge, hahahahahahahahahahahaha, risos eternos

  • Gabriel Quessada

    Tô nessa também. A Autorizada da minha cidade agora cobra pra analisar o problema do aparelho. Por ex: o meu 7 Plus está com o crack gate, e já foi constatado via suporte avançado que será realizada a troca integral do aparelho, BUT, a autorizada quer cobrar 80 reais pra “ver” isso. Oh god…

  • Hades666

    Parabéns a Samy, nada mais do que o cliente espera de uma empresa.

  • Paulo

    Essa eu nunca vi, um aparelho de geração anterior estraga, e a fabricante dá um aparelho de nova geração. Se for verdade, provavelmente um caso de sorte. Casos assim normalmente ficariam bem conhecidos.

  • Pablo Oliveira

    Só deles não ter cobrado pra consertar o S6, já foi uma sorte. Deixar celular cair na água, quando nem mesmo é resistente a água, a garantia não cobre.
    Aí não teve peças para o conserto e deu o carro chefe pra ela. Sorte virada pra lua.
    Comigo essas coisas não acontecem. Muito pelo contrário.

    Se fosse no EUA ou Europa, seria até normal, mas no Brasil…
    Quem sabe a Samy tá mudando de verdade.

  • Pablo Oliveira

    Se você for analisar bem, a Apple tá construindo uma política muito mercenaria. Hoje em dia ela tá cobrando por tudo. Se tornou um símbolo de status e só.
    Por isso que eu odeio esse atual CEO.
    Daqui uns tempo a empresa vai ter que sair do Brasil, porque assim ninguém ds conta.

  • Cristiano Vianna

    Agora a Apple precisa inventar um iPhone resistente a defeitos no seu alumínio. Estou a fim de trocar meu iPhone, mas pagar 3 paus num telefone que “descasca”? Nem funendo!!

  • Pablo Oliveira

    Muito! Eu preferia pensar que a Samy tá mudando a este ponto. A gente só tem a ganhar.
    Raro isso no Brasil.
    Quero ver relatos de pessoas que tem experiência com a Assistência dela, pra ver se é boa mesmo ou se minha irmã tava no dia de sorte.

  • Pablo Oliveira

    Trabalho não. Nem minha irmã. E não é piada também não. E abaixa teu sarcasmo aí, ok?! Entro no blog pra ver comentários sério e não comentários sarcásticos. E se tem uma coisa que me irrita, e me taxarem como mentiroso quando estou relatando um fato.

    Abraços.

  • Convidado

    Eu tive problema com um iPhone antigo na chuva, abri chamado pelo chat da Apple, levei no iPlace e trocaram por um novo.
    Notebook tambem, abri chamado pelo chat da Apple, imprimi o chamado, colei no note e entreguei na iPlace.
    Quando tentei ir lá na iPlace sem contatar a Apple, nas 2x me enrolaram. Porem sempre abrindo chamado na Apple antes foi excelente.

  • Convidado

    Os problemas da Samsung que conheço, inclusive de 2 amigos que a bateria estufou, em nenhum caso ela resolveu, inclusive em todas atenderam muito mal.

    Esse teu caso está muito bom! Qual assistencia é? Vou começar a indica-la.

  • Pablo Oliveira

    É aqui em Minas Gerais. Não sei o caso em específico.

  • hellan
  • hellan

    Valeu!

  • Breno

    Isso eu discordo, mandei um s6 edge para garantia 3 vezes. Na primeira vez eles “não identificaram o problema”, na segunda trocaram umas peças la e ainda voltou com o problema e a terceira foi que a usb deu problema, ainda voltou com o defeito que tava na camera frontal (as duas primeiras vezes foram por isso). Por fim, um dia desses, o aparelho desligou e não tava querendo ligar. Depois de muitas tentativas ele ligou e ficou normal, ainda com o problema ali de cima já que era na camera mesmo.
    A burocracia também para a garantia da samsung é grande, todas as vezes eu tive que mandar uma carta de próprio punho, comprovante de residência, documento e copia da nota fiscal, sendo eles da pessoa que tava na nota fiscal.

  • Breno

    Isso de ganhar o s7 aconteceu com um amigo também, não precisa trabalhar na samsung não.

  • Pablo Oliveira

    Breno, que problemão!
    Sério, então minha irmã tem uma sorte virada pra lua. Infelizmente.
    Infelizmente porque podia ser assim, não é mesmo?

    Mas talvez, se eles não tivesse peça pro seu S6, dariam um novo. Quem sabe.
    Ou a assistência daqui de Minas é boazinha.
    Talvez essa não é uma política direto da Samsung. Infelizmente.
    Será que em cada assistência o gerente (ou seja lá o que for) dita duas próprias regras?

    Eu pensando que a Samsung tinha mudado.

  • Breno

    Quando peguei o meu tinha pouco tempo de lançado o s6, alguns meses. Eu não aguentei ficar 1 mês com ele, acho que foi a minha pior experiência com Android, antes eu sempre tive boas experiências, já tive outros “Ss” da Samsung, mudava a rom mas gostava. Quando enjoava que eu trocava de sistema(iOS e Android) e assim ficava um ciclo, por causa dessa experiência e também porque senti falta de algumas funções do iPhone eu voltei para o IOS.

  • Everton Germano

    Comprei uma Plasma da Sammy há 6 anos…Ela deu problema ano passado e paguei 450 reais na autorizada para concerto…Ficou um mes la e eles não tiveram peça…M devolveram o valor pago na Tv corrigido,3800 reais sem enrolação a partir do momento que se prestaram a isso,e olha que não estava na garantia a tempos.

  • Everton Germano

    O meu está com esses pequenos brilhos tbem…

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