Novo álbum de Drake estabelece recorde de streaming; números do Apple Music impressionam!


O “garoto propaganda oficial” do Apple Music pode comemorar: Drake acaba de estabelecer um novo recorde no mercado de streaming ao ter o seu novo álbum, More Life, reproduzido 89,9 milhões de vezes num intervalo de 24 horas no serviço musical da Apple.

Mas não foi apenas Drake que fez bonito, não. Temos que tirar o chapéu para o Apple Music. Enquanto o serviço da Maçã ultrapassou recentemente a marca de 20 milhões de usuários, o Spotify tem hoje 50 milhões de usuários pagantes (levando em conta os não-pagantes, o número sobe para 100 milhões). Mesmo assim, a cria da Apple conseguiu números bem melhores do que o serviço sueco, que ficou na casa dos 61,3 milhões (um recorde para o Spotify também, diga-se).

More Life também foi responsável por estabelecer um novo recorde na rádio Beats 1: o episódio de sábado do programa OVO Sound Radio — comandado pelo rapper — foi o maior (em audiência) até o presente momento.

Se você está se perguntado qual foi a música mais desejada nessas primeiras 24 horas, eu respondo: “Free Smoke” (confira um pedaço dela aí em cima, no widget do Apple Music).

Vale notar que o álbum anterior de Drake, intitulado Views, foi o primeiro a atingir a marca de 1 bilhão de streamings no Apple Music.

O rapper canadense — que participou da apresentação do Apple Music — está mesmo com tudo!

[via The Verge]

Posts recomendados
Comentários

O Modo Escuro foi ativado ou desativado.
Atualize esta página para ver os comentários.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: