MacMagazine no Ar #222: “novo” iPad de 9,7″, iPhone 7 (PRODUCT)RED, pulseiras do Apple Watch, Clips, AppleCare+ e muito mais!

Imagem de destaque


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
22/03/2017 às 21:15

E hoje é dia de MacMagazine no Ar! 😃 Esta é a 222ª edição do nosso podcast.

Participantes do dia

A edição é obra do Eduardo Garcia [@edugarcya].

Pauta

Ouça pelo SoundCloud

Reproduzir

O podcast também está disponível num feed RSS e num perfil do portal SoundCloud.

Agradecimento

MacMagazine na Alura

Ouvinte do podcast do MacMagazine tem 10% nos planos da Alura!

  • Acesso por 1 ano;
  • Certificado digital de conclusão;
  • Estude 24h/dia onde e quando quiser;
  • Novos cursos toda semana.

A Alura oferece 341 cursos — nas áreas de Mobile, Programação, Front-end, Infraestrutura, Design & UX e Business —, 2.285 aulas e 19.611 exercícios. Aproveite a promoção e, como ouvinte do MacMagazine no Ar, obtenha 10% de desconto!

Participe

Quer tirar alguma dúvida geral, fomentar alguma discussão, enviar críticas ou sugestões, debater algo dito no nosso podcast? Envie um email para noar@macmagazine.com.br, quem sabe ele poderá ser lido/respondido no próximo episódio. 😉


Nova capa do podcast - MacMagazine no Ar

MacMagazine no Ar

de MacMagazine

Episódio: #222
Gravação: 21 de março de 2017
Duração: 1h07min00
Trilha sonora: Chuck Berry

Posts relacionados
Comentários
  • Rafael Peres

    Podcast lindo como sempre, parabéns meninos! Mas o Bruno anda muito malvado com o Rafael Fischmann!!! Estou começando a achar que a campanha #ficaBeno e #nósAmamosOgordinho subiu à cabeça dele!!!

  • Breno Masi viajou na maionese, ao opinar que somente apps com bom volume de downloads deveriam ficar disponíveis na App Store. Nessa linha, só grandes players teriam direito de ficar por lá? Ficaria mais fácil para você, já que hoje você é grande nesse segmento? Fala sério!

    Todos que pagam a mesma taxa que você tem o direito que publicar o que quiser – mesmo que seja só para a nossa vó ver -, contanto que esteja dentro das regras. Se os bons apps não aparecem como deveriam na App Store, não é culpa do volume de apps, mas sim da curadoria da Apple.

    Triste, ouvir isso de um cara que, por muito tempo, serviu de referência para a galera que desenvolve apps para iPhone. Mas hoje, aparentemente, parece que só sobrou a ostentação nas redes sociais.

  • MacMasi

    Hahaha, é amotinável 🙂

  • MacMasi

    Lindão não falei que teria que ter alto volume, da uma conferida lá.

    Infelizmente o número de app’s com 1, 2, 3 ou 10 donwloads é muito grande e eles não são relevantes para a maioria dos usuários, e no final isso atrapalha muito a experiência. Faz quanto tempo que você não acha um app super legal, ou faz uma busca e o resultado não te satisfaz?

  • Rafael Peres

    haha, Breno, seu fanfarrão!!!! Adoro você, você é muito engraçado!!! Mas seja mais bonzinho com o Rafael!!! O Fishmann é tão paciente!!!

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: