O melhor pedaço da Maçã.

Fotos: Apple inaugura belas novas lojas na Alemanha, na China e em Miami

A Apple adicionou hoje 3 novas lojas ao seu universo de quase 500 espalhadas pelo mundo, todas obviamente já seguindo a nova identidade visual desenhada por Jony Ive junto à chefona das Apple Stores, a Sra. Angela Ahrendts.

Publicidade

A primeira e mais significativa delas, a alemã, nós mostramos preliminarmente há algumas semanas pelo Instagram.

Apple Schildergasse

A Apple Schildergasse é a 2ª loja da Maçã em Colônia (Alemanha) e a 15ª do país, contando com áreas modernas de lojas dela como Forum, Avenues e Boardroom. A Apple restaurou toda a fachada desse prédio histórico da cidade e instalou lá dentro também uma bela escada de vidro circular.

Apple Schildergasse na Alemanha

Apple Schildergasse na Alemanha

A inauguração foi animada:

Publicidade

Apple Nanjing

As fotos oficiais não mostram (só achamos esta pequena, no Instagram), mas a Apple Nanjing conta com uma bela fachada de vidro com 27 metros de comprimento por 9 metros de altura. Lá dentro, consumidores encontrarão também uma belíssima escada lateral de pedra com corrimões integrados de forma embutida.

Apple Nanjing na China

Apple Brickell City Centre

Esta talvez seja a menos especial das três inauguradas hoje, mas também ficou belíssima e encontra-se no Brickell City Center — um novo shopping de Miami (Estados Unidos). É a quinta loja da cidade americana.

·   ·   ·

Publicidade

Juntando as três lojas, a Apple reuniu hoje 350 empregados para dar as boas-vindas a milhares de visitantes oferecendo, como sempre, camisetas especiais de inauguração para os primeiros nas filas.

Só a Apple Brickell City Centre tem um staff de mais de 100 pessoas, falantes de nove idiomas diferentes. Quase metade deles fala espanhol.

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Um cara transplantou um iPhone jet black inteiro para a carcaça vermelha e agora tem um (PRODUCT)RED com a frente preta

Próx. Post

Os 5 artigos mais lidos no MacMagazine: de 19 a 26 de março

Posts Relacionados