Poucas horas antes de a briga começar para valer, Apple e Unwired Planet entram em acordo


Caneta Para notificar nossos editores de um erro no post, selecione o texto e pressione Ctrl + Enter.
Por
18/04/2017 às 12:55

Em 2012, a Unwired Planet processou a Apple e o Google por supostas infrações de patentes relacionadas a mensagens na nuvem, conteúdo digital móvel e serviços de localização.

Aperto de mãos

Ontem (segunda-feira, 17/4), menos de uma semana após a seleção do júri e no mesmo dia em que ambas fariam as suas declarações de abertura, elas pediram ao juiz responsável Vince Chhabria que abandonasse o caso. Sim, horas antes de a briga começar para valer as empresas entraram em acordo e informaram que vão arcar com as respectivas custas judiciais e honorários dos advogados.

Os detalhes do acordo, em si, não foram divulgados; a Unwired Planet buscava entre US$0,07 e US$0,09 para cada dispositivo que teria infringido as suas patentes (os quais teriam sido lançados após o dia 19 de setembro de 2012, rodando o iOS 7 ou anterior) — o caso não engloba iGadgets lançados com o iOS 8 ou superior.

[via AppleInsider]

Posts relacionados
Comentários
  • Faltou mais detalhes sobre a patente e como funcionava. Hahaha.

Aviso: nossos editores/colunistas estão expressando suas opiniões sobre o tema proposto e esperamos que as conversas nos comentários sejam respeitosas e construtivas. O espaço acima é destinado a discussões, debates sobre o tema e críticas de ideias, não às pessoas por trás delas. Ataques pessoais não serão tolerados de maneira nenhuma e nos damos ao direito de ocultar/excluir qualquer comentário ofensivo, difamatório, preconceituoso, calunioso ou de alguma forma prejudicial a terceiros, assim como textos de caráter promocional e comentários anônimos (sem nome completo e/ou email válido). Em caso de insistência, o usuário poderá ser banido.


Carregar mais posts recentes

Relatório de erro de ortografia

O texto a seguir será enviado para nossos editores: