O melhor pedaço da Maçã.

Baixe agora, de graça, o clássico jogo StarCraft para Mac e PC!

StarCraft, o clássico jogo de estratégia da Blizzard lançado há quase 20 anos, está agora de graça tanto para Macs quanto para PCs!

Publicidade

Não importa o motivo: seja para matar saudades ou para finalmente pôr as suas mãos pela primeira vez neste clássico fantástico, agora você pode baixar gratuitamente — e legalmente — tanto o StarCraft original quanto a expansão Brood War. Há algumas semanas, eles custavam entre US$10 e US$15.

A decisão de disponibilizar o jogo de forma gratuita para todos provavelmente veio para criar um hype maior acerca do lançamento da versão remasterizada do game, que chegará nos próximos meses — com gráficos em 4K, um áudio melhor e mais.

YouTube video

Publicidade

A Blizzard ainda afirmou que tanto os usuários do original quanto do remasterizado poderão jogar entre si, pelo modo multijogador online.

Ainda que você não conheça o jogo — o que eu acho bastante difícil, mas nunca se sabe —, tenha certeza de que vai gostar bastante do título (e passará horas construindo coisas para a sua base e atacando os inimigos). Você pode baixá-lo diretamente pelo site da Blizzard.

Divirta-se! 😊

[via TechCrunch]

Ver comentários do post

Compartilhe este artigo
URL compartilhável
Post Ant.

Ofertas do dia na App Store: Caderno de Desenho, Cut the Rope: Magic, Total Video Converter Pro e mais!

Próx. Post

Apple promove mais um desafio para usuários do Apple Watch, desta vez o do Dia da Terra

Posts Relacionados